Amanda Françozo recebe a banda do Abba Experience in Concert em seu programa

Créditos fotos: Leonardo Salomão / TV Aparecida



 

 

                                 


O "De Papo com Amanda Françozo" receberá neste sábado (29/4), às 19h30, convidados para falar da realização do sonho de adquirir uma casa, dando dicas de planejamento e organização, além de orientação para os que desejam conquistar seu imóvel.

O palco do programa da TV Aparecida ainda contará com o musical do grupo cover do Abba, que vem lotando espaços pelo Brasil com o projeto Abba Experience in Concert. Os artistas trarão alguns dos grandes clássicos que marcaram época e que fazem parte de um espetáculo magnífico, que conta a história de uma das maiores bandas de todos os tempos, a sueca Abba. Na lista de hits do grupo estão "Dancing Queen", "I Have A Dream", "The Winner Takes It All" e "Mamma Mia". 

E entre os convidados de Amanda Françozo que irão falar sobre o tema Casa, Lar e Conquistas está Veridiana Lopes, especialista em finanças. Ela vai conversar sobre planejamento financeiro na hora de adquirir um imóvel e os fatores que influenciam no valor da compra. 

E a corretora de imóveis, Thalita Gandra, irá revelar as casas mais procuradas pelas famílias em 2023 e dar detalhes que fazem a diferença e não podem faltar na casa dos sonhos. 

Também participa do programa Pam Faccin. A arquiteta e paisagista discorrerá sobre a relação do meio ambiente com o bem-estar familiar, abordando a importância de adotar hábitos de um lar sustentável que contribuam com a natureza. Dentro deste contexto, ela dará dicas de como tornar o lar num ambiente sustentável e ecológico, a fim de promover maior custo benefício para as famílias. 

Já a psicóloga Lídia Noé abordará a problemática da ansiedade e mostrará como lidar com ela em meio ao processo de compra de uma casa própria e dos transtornos psicológicos que podem aparecer nesse momento. 

E a produção ainda conta com a participação da arquiteta Flávia Theodorovitz, que vai dar dicas para realizar o sonho de ter a casa própria e da importância do planejamento da construção de uma casa. 

 "De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado