UFC Fight Pass exibe o UFC Fight Night: Song x Simon, que conta com três brasileiros no card principal

UFC Fight Pass exibe o UFC Fight Night: Song x Simon, que conta com três brasileiros no card principal
 

Este sábado será decisivo para o Top 10 do peso-galo. Os assinantes do UFC Fight Pass poderão acompanhar ao vivo, a partir de 17h, o UFC Fight Night: Song x Simon, evento que será liderado pela luta entre o No. 8 do ranking Song Yadong e o No. 10 Ricky Simon e contará com três brasileiros em ação. O card principal do evento também será transmitido ao vivo pela Band.

UFC Fight Night: Song x Simon será realizado no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os destaques da noite são os brasileiros Caio Borralho, que colocará sua invencibilidade no UFC em jogo em uma emocionante disputa contra o polonês Michal Oleksiejczuk; a lenda do jiu-jitsu Rodolfo Vieira marca seu retorno aos octógonos contra o norte-americano Cody Brundage; e Marcos Rogério "Pezão", especialista em kickboxing, que enfrentará o dominicano Waldo Cortes Acosta em um duelo no peso-pesado.

O card será transmitido na íntegra pelo UFC Fight Pass e o card principal na Band (a partir das 20h30). Lançado no Brasil em janeiro de 2023, o UFC Fight Pass é a nova casa do UFC no país. A plataforma exclusiva de streaming exibe ao vivo todos os eventos do UFC, com um total de mais de 1 mil horas de eventos ao vivo. Além disso, o serviço conta com todo o acervo histórico do UFC e de eventos como Pride, WEC e Strikeforce.

A plataforma tem como opções de assinatura um plano mensal (R$ 29,90 por mês) e um anual (equivalente a R$ 24,90 por mês). Em ambos, o assinante tem acesso completo ao conteúdo da plataforma, incluindo todos os eventos do UFC no ano ao vivo.

Sobre o UFC Fight Night: Song x Simon

Data: 29/04/2023 (sábado)
Horário: 17h30 (card preliminar) e 20h (card principal) -- pré-show às 17h
Transmissão: UFC Fight Pass e Band (card principal -- a partir das 20h30)

A transmissão

UFC Fight Night: Song x Simon será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass. O pré-show começa às 17h, o card preliminar às 17:30h, e o card principal, às 20h (horários de Brasília).

A equipe

A transmissão ao vivo do UFC Fight Night: Song x Simon no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e Demian Maia, e participação da correspondente internacional Evelyn Rodrigues direto de Las Vegas.

O card completo

Card Principal -- 20h no UFC Fight Pass e Band (a partir de 20h30)

Song Yadong x Ricky Simon

Caio Borralho x Michal Oleksiejczuk

Rodolfo Vieira x Cody Brundage

Julian Erosa x Fernando Padilla

Marcos Rogério "Pezão" x Waldo Cortes-Acosta

Josh Quinlan x Trey Waters

 

Card Preliminar -- 17h30 no UFC Fight Pass 

Martin Buday x Jake Collier

Cody Durden x Charles Johnson

Stephanie Egger x Irina Alekseeva

Journey Newson x Marcus McGhee

Hailey Cowan x Jamey-Lyn Horth

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado