Resenha UFC Fight Pass recebe cantor Buchecha nesta sexta (28)

  • Responsável por hits como "Conquista", "Só love", "Nosso sonho" e "Quero te encontrar" estará no estúdio, em São Paulo, e será o convidado especial do programa
  • Narrador André Azevedo, comentarista Rodrigo Minotauro e a correspondente internacional Evelyn Rodrigues completarão o time da atração

 

O cantor Buchecha, 48, será o convidado especial do Resenha UFC Fight Pass desta sexta-feira (28), às 13h. Responsável por hits como "Conquista", "Só love", "Nosso sonho" e "Quero te encontrar", o carioca estará no estúdio do UFC Fight Pass, em São Paulo, e participará ao vivo do programa de debate sobre o universo das lutas.

 

Buchecha começou a trajetória artística aos 17 anos, ao lado do amigo Claudinho, que morreu em um acidente automobilístico em 2002. Depois disso, seguiu em carreira solo e lançou mais sete álbuns, além de dezenas de singles, consolidando seu nome entre os mais relevantes da música popular brasileira nas últimas décadas.

 

Além disso, o músico é apaixonado por esporte. Torcedor do Flamengo e fã de artes marciais, Buchecha vai contar na sexta-feira a relação que mantém com o UFC e com o universo das lutas.

 

Resenha UFC Fight Pass desta sexta também contará com o narrador André Azevedo, o comentarista Rodrigo Minotauro e Evelyn Rodrigues, correspondente internacional da plataforma.

 

Exibido ao vivo, às sextas-feiras, o Resenha UFC Fight Pass é uma das atrações do UFC Fight Pass, plataforma de streaming que o UFC lançou no Brasil em 2023. O serviço conta com apenas dois planos de assinatura: o mensal, que custa R$ 29,90, e o anual, equivalente a R$ 24,90 mensais. Ambos oferecem acesso completo ao portfólio, que inclui transmissão ao vivo dos eventos do UFC e de outras 20 organizações, além do acervo do UFC e de eventos como PRIDE, Strikeforce e WEC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado