Segunda temporada de Morgana: A Detetive Genial termina na próxima quarta-feira

Nos episódios finais, novas investigações e uma volta ao passado da consultora de polícia mais colorida e inteligente da TV

 


ÚLTIMOS EPISÓDIOS: 3/5, quarta-feira, 21h15

Série policial franco-belga e que mescla os gêneros policial, comédia e drama, Morgana: A Detetive Genial (HIP: High Intellectual Potencial) chega ao final de sua segunda temporada na próxima quarta, 3 de maio. Na produção, Audrey Fleurot (Chamas do Destino) interpreta Morgana, uma mulher extrovertida, insubordinada e rebelde de 38 anos, com três filhos, dois ex-maridos, muitas dívidas e um QI muito alto, 160.

Ao longo da temporada, Morgana e o comandante Adam Karadec, vivido por Mehdi Nebbou (Casa Gucci), investigaram e utilizaram suas habilidades especiais para resolver casos que mais pareciam quebra-cabeças: de um assassinato da década de 1970, em que a única testemunha agora com Alzheimer, ao roubo malsucedido a uma granja, passando pelo caso de uma juíza encontrada morta em seu escritório e ao corpo desaparecido de um empresário de cosméticos.

Nos episódios finais, Morgana terá de entender melhor seus sentimentos por Karadek e, entre novos casos, terá de voltar ao passado para desvendar um mistério de quase 20 anos atrás.

Lifetime exibe os dois últimos episódios, no dia 3 de maio:

55 libras - Roxane (Clotilde Hesme, Canções de Amor) e a delegacia se encarregam de organizar uma festa surpresa para o aniversário de Karadec. Complicado para Morgana, que acaba de perceber seus sentimentos pelo comandante. Mas sua próxima investigação permitirá que ela refresque as ideias. Porque desta vez não é um corpo que é encontrado pelos investigadores da brigada, mas um caixão vazio. O corpo desaparecido pertence a Helena Lecoq (Agnès Tassel, Jovem Tigre), uma notável local que morava em uma mansão com sua família. Um deleite para Morgana, que se sente no meio de uma partida do jogo Detetive na vida real.

Serendipidade - Roxane está em estado crítico após seu misterioso ataque. Para Morgana, sem dúvida, tem a ver com a morte de Romain (Xavier Hosten, The City Hunter), um caso em que a agente da corregedoria trabalhava antes da tragédia. E, mais uma vez, o passado de Morgana a alcança e ela terá que desvendar o mistério que gerou sua entrada na polícia: o que realmente aconteceu com o amor de sua vida há quase 20 anos?

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado