Novo estúdio da Atlântida Floripa é inaugurado com pocket show de Vitor Kley

A comemoração recebeu representantes de parceiros comerciais e contou com a presença da equipe completa da Rede Atlântida SC. Foto: José Somensi.

Evento ocorreu nesta quinta-feira (27) e reuniu personalidades, comunicadores e convidados no Morro da Cruz, em Florianópolis

Florianópolis, 28 de abril 2023

Atlântida Floripa estreou o novo estúdio moderno, amplo e equipado para as transmissões em áudio e vídeo, fortalecendo a presença da rádio em diferentes plataformas. A inauguração ocorreu nesta quinta-feira (27), em Florianópolis, com show exclusivo de Vitor Kley e participação de Moriel Costa, recebendo clientes e toda equipe da rede Atlântida.  


O público que acompanha a rádio também foi parte importante da comemoração. Os ouvintes acompanharam um pocket show de Vitor Kley, que cantou suas principais músicas durante o programa, além da participação do músico Moriel Costa e demais comunicadores da rádio. O evento foi transmitido pelo canal no Youtube, além da frequência 100.9 FM.  


- Proporcionar experiências positivas é o que nos move. Com o time, com o mercado e com o ouvinte, a experiência está completa. E aproximar a rádio do público que está conectado no digital é mais um passo da Atlântida para continuar próxima do ouvinte – comenta Porã Bernardes, Head de Rádios da NSC.  


A comemoração recebeu representantes de parceiros comerciais e contou com a presença da equipe completa da Rede Atlântida SC: Tetê Trevisol, Celo Menezes, Gersinho, César Wild, Larissa Guerra, Rafa Steinbach, Pity Burigo, Matheus Graboski e Juliana Mattielo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado