Caminhada Verde, SPA em praça pública e presentes para Dia das Mães fazem parte da programação da Fair&Sale em 7 de maio, na Vila Nova Conceição


Evento aberto ao público terá opções de compras para todos os bolsos, gostos e estilos na semana que antecede uma das datas mais importantes do ano. Além disso, no dia ainda terão ações ambientais para todas as idades, atrações musicais e diversões para pets e crianças 

Com uma curadoria especial para uma das datas comemorativas mais importantes do ano, a Fair&Sale da Praça Cidade de Milão será em 7 de maio, no domingo que antecede o Dia das Mães, e terá opções para todos os bolsos, estilos e gostos.

Ao todo, serão cerca de 80 marcas autorais que vão expor as mais diversas oportunidades de presentes, nos segmentos de moda, artes, jardinagem e autocuidado e bem-estar.

Além disso, o tradicional passeio mensal para todos – inclusive aos pets – comemora seis anos de existência com gastronomia, oficinas, música e diversões. Conforme conta a idealizadora da Fair&Sale, Daniella Cor Flamarion, para esta edição os visitantes além de realizar suas compras e degustar as comidinhas, a feira trará um SPA para as mães, que oferecerá massagens corporal, facial e aromaterapia durante todo o dia, no qual será possíve escolher o tratamento e pagar o valor na hora, sem necessidade de agendamento prévio.

Outras atrações gratuitas deste dia serão oficinas de meio ambiente com caminhada verde em busca das PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais), das 11h às 12h e trocas de sementes, mudas e saberes, das 15h às 16h e Arteterapia das 11h às 18h, além de shows com Milla & Matheus, às 12h; e Cucamonga, às 16h. As diversões para crianças e pets ficam por conta do Espaço Brincar Fair&Sale, o Espaço Floki  e Petplayground Weasy, os três durante todo o dia; e a recreação com Energitec das 15h às 18h.

A Fair&Sale Vila Nova acontece na Praça Cidade de Milão, que está localizada em frente ao Portão 7 do Parque do Ibirapuera (Avenida República do Líbano, 1181), das 10h às 18h.

Para mais informações, siga a Fair&Sale nas redes sociais https://www.instagram.com/fairesale/ e https://www.facebook.com/hellofairesale/

 

Serviço Fair&Sale Vila Nova

Data: 7 de maio, domingo

Horário: 10h às 18h

Endereço: Praça Cidade de Milão, Vila Nova Conceição, próxima ao Portão 7 do Parque do Ibirapuera

Entrada gratuita

Pet Friendly

Mais informações: https://www.fairesale.com/

Instagram: https://www.instagram.com/fairesale/

Facebook: https://www.facebook.com/hellofairesale/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado