Roberto Carlos confirma duas datas no Teatro Positivo

UP Experience

Maior teatro do Paraná recebe grandes artistas da cena nacional e internacional no mês de maio

Shows para todos os gostos e para todas as idades. A programação do Teatro Positivo em maio traz o show da banda internacional, Dire Straits Legacy, e uma superdose romântica, com Fábio Jr. e Roberto Carlos. Ainda tem Luccas Neto para divertir a criançada e Leandro Karnal, que volta a Curitiba filosofando com bom humor. A programação também conta com Paula Fernandes, Padre Fábio de Melo, Gabriela Rocha e Queen Experience. 

Nesta quarta-feira, dia 3, a banda Dire Straits Legacy apresenta canções icônicas interpretadas pelos músicos que fizeram parte da lenda do Rock Britânico por mais de 30 anos. Baseada em seis álbuns de platina, a banda apresenta os maiores sucessos de Dire Straits, como Money for NothingSultans of SwingRomeo and Juliet, e muito mais. O show começa às 21h e faz parte das comemorações de 15 anos do Teatro Positivo.

O grande romântico Fábio Jr. interpreta sucessos da carreira que continuam mastigando corações. No show, que acontece no dia 6 de maio, às 21h15, o ícone do amor relembra canções como Só VocêAlma Gêmea e Caça e Caçador.

Sucesso entre o público infantil, Luccas Neto apresenta O Bem Vs O Mal, em duas sessões, no dia 7 de maio. Com mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, o jovem também se aventura pelos palcos. O musical repleto de efeitos especiais promete muita diversão para a criançada, além de reforçar a importância da amizade e do amor. A primeira sessão começa  às 13h e a segunda às 18h30.

Após quatro anos longe dos palcos da capital paranaense, o rei Roberto Carlos causou uma corrida do público por ingressos do show confirmado para o dia 9 de maio, fazendo com que a produção decidisse abrir nova data, no dia 8. As apresentações são um presente da produtora CULT! Produções pelos 330 anos de Curitiba e 15 anos do Teatro Positivo. Ídolo da canção latino-americana, Roberto Carlos celebra também o seu aniversário de 82 anos e os 66 anos de carreira. As duas apresentações começam às 21h e os ingressos estão à venda no Eventim. 

Historiador e um dos maiores pensadores da atualidade, Leandro Karnal apresenta, no dia 12, às 20h, o espetáculo Prazer Karnal - O Show. Combinando aula, show, palestra e humor, o professor compartilha a trajetória pessoal e reflexões inspiradas em grandes pensadores do passado e do presente: Aristóteles, Santo Agostinho, Albert Camus, Schopenhauer, Nietzsche, Bauman, Kant, entre outros. 

A mineira Paula Fernandes, conhecida como a "princesa do sertanejo" no Brasil, apresenta a turnê 11:11, no palco do Teatro Positivo, no dia 13 de maio. No repertório, mix de composições inéditas, grandes releituras dos clássicos e outras canções de sua carreira. O show, que promete bastante interação com o público, começa às 21h15.

No domingo 14 de maio, Padre Fábio de Melo se apresenta em Curitiba, às 19h. Com o projeto Este sou eu, o religioso reúne clássicos e composições autorais que foram sucessos ao longo dos 25 anos de carreira musical. A apresentação promete ser marcada por mensagens de amor, fé e esperança em um show especial de Dia das Mães.

Ainda na pegada religiosa, com 3,8 bilhões de visualizações no YouTube, a cantora gospel Gabriela Rocha chega em Curitiba com o novo projeto A Presença, no dia 19 de maio, às 21h. A artista lidera o ranking Melhores do Ano Gospel 2022 e tem se destacado pela voz marcante e autenticidade.

No dia 20, o Teatro Positivo recebe uma experiência artística memorável, embalada por canções de uma das bandas mais lendárias de todos os tempos. Queen Experience promete uma imersão aos maiores sucessos da banda britânica como Don't Stop me NowKiller Queen Under Pressure. O concerto traz ao palco uma releitura da obra de Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor, com arranjos exclusivos.

Mais detalhes sobre essas e outras atrações que acontecem no complexo da UP Experience podem ser encontrados no site upx.art.br.

Programação maio 2023 - Teatro Positivo

Dire Straits - 3 de maio, 21h

Fábio Jr. - 6 de maio, 21h15

Luccas Neto - 7 de maio,13h (1.ª sessão) - 18h30 (2.ª sessão)

Roberto Carlos - 8 de maio, 21h

Roberto Carlos - 9 de maio, 21h

Leandro Karnal - 12 de maio, 20h

Paula Fernandes - 13 de maio, 21h15

Padre Fábio de Melo - 14 de maio, 19h

Gabriela Rocha - 19 de maio, 21h 

Queen Experience - 20 de maio, 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado