‘Especial Barítono: Lulu 70 Anos’ celebra aniversário de Lulu Santos com transmissão ao vivo no Globoplay e no Multishow em 4 de maio

GLOBOPLAY
TV Globo terá ainda um especial, que exibe melhores momentos do show, dia 06, logo após o programa Altas Horas 
Após a exibição, assinantes do Globoplay poderão rever o show na íntegra, na plataforma
Canais BIS e Multishow vão reprisar momentos do show ao longo de suas programações 
 
Lulu Santos marcou a história do pop rock brasileiro, se consolidando ídolo e referência para diferentes gerações. Dono de hits, como "Tempos Modernos", "Sereia" e "Toda Forma de Amor", seus sucessos embalaram temas de novela e marcaram a vida de muitas pessoas.  
 
Nascido em 4 de maio de 1953, o artista celebra seus 70 anos de idade fazendo o que mais gosta: cantar. No dia de seu aniversário, ele escolheu abrir a sua nova turnê, 'Barítono: Lulu 70 Anos', com um show exclusivo para amigos e convidados. O seu público, porém, não fica de fora, e poderá acompanhar tudo com uma transmissão ao vivo e aberta para não assinantes no Globoplay e, também, pelo Multishow.  
 
Com direção geral de Fábio de Lucena, a transmissão no Globoplay e no Multishow, que começa às 21h, terá o comando da apresentadora Fátima Bernardes, que festejará ao lado do seu companheiro de The Voice Brasil, e seu grande amigo, em uma noite inesquecível. "Fiquei super animada com o convite. Todos sabem que sou muito fã do Lulu. Já tive a honra de recebê-lo no Encontro no dia do meu aniversário mais de uma vez. Vai ser uma delícia estar com ele para comemorar o seu aniversário e o lançamento da turnê. Tenho certeza de que o show será lindo", comemora Fátima Bernardes.   
 
Jornalistas interessados em receber as fotos do show que celebrará os 70 anos do Lulu Santos, podem acessar este link e ingressar em um grupo exclusivo para imprensa e criadores de conteúdo.  
 
Sobre a escolha do nome de sua nova turnê, ele revela uma curiosidade em sua trajetória: "Tive um tardio despertar para algumas questões centrais da alma do ser humano e sua busca pelo autoconhecimento. Entre estas, minha própria tessitura vocal. Gastei muito tempo e energia buscando algo que, naturalmente, não estaria ao meu alcance: ser um cantor de voz aguda, um tenor ou contratenor, caso da grande maioria na música pop. Sou um cantor barítono ligeiro e, agora que todos sabemos, confesso que gosto imenso de sê-lo", celebra Lulu. 
 
O repertório do show promete causar nostalgia com sucessos que marcaram época, além de muita empolgação com os singles atuais do cantor, que já soma mais de 40 anos de carreira.  
 
O ídolo do pop rock nacional ganha ainda um horário especial na TV Globo, que apresentará os melhores momentos do espetáculo no dia 6 de maio, sábado, após o programa Altas Horas. Após a exibição, assinantes do Globoplay poderão rever o show na íntegra na plataforma. Os canais Multishow e BIS vão reprisar momentos do show ao longo de suas programações.
 
Especial Barítono: Lulu 70 Anos 

Transmissão:
 4 de maio, às 21h, no Globoplay para não assinantes e no Multishow  

Exibição: TV Globo exibirá os melhores momentos dia 06 de maio, após o programa Altas Horas;

Assinantes do Globoplay poderão rever o show na íntegra na plataforma; 

Os canais Multishow e BIS vão reprisar momentos do show ao longo de suas programações. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado