Personagem de Cacau Protásio causa tumulto em festa com Péricles em cena inédita de ‘Barraco de Família’


FILME DIRIGIDO POR MAURÍCIO EÇA CHEGA NO DIA 11 DE MAIO AOS CINEMAS BRASILEIROS
 

A comédia "Barraco de Família", dirigida por Maurício Eça e estrelada por Cacau Protásio e Lellê, acaba de ganhar uma cena inédita. Nela, Péricles marca presença na festa da Kellen (Lellê), que também convidou sua família para comemorar o sucesso crescente em sua carreira de funkeira. No entanto, ela não esperava que sua mãe, Cleide (Cacau Protásio), causasse uma tremenda confusão com o cantor de pagode. Assista ao trecho aqui.

 

O vídeo mostra o tom descontraído e divertido com que o público vai acompanhar essa família cheia de personalidade. A estreia nos cinemas está marcada para 11 de maio, semana do Dia das Mães, com distribuição da Synapse Distribution. O longa está com sessões de pré-estreia em diversas cidades do país pelo Festival Filmelier no Cinema e, em 25 de julho, chega ao streaming da Paramount+. Assista ao trailer aqui e baixe imagens neste link.
 

"Barraco de Família" conta com um elenco estelar da comédia e da música nacional, incluindo o Péricles - que faz sua estreia nas telonas - Sandra Sá, a cantora e atriz Jeniffer Nascimento, Nany People e Maurício de Barros. Completam o elenco o influenciador digital Hugo Gloss, também em seu primeiro longa, Robson Nunes, Eduardo Silva, Yuri Marçal e Lena Roque, que também assina o roteiro ao lado de Emílio Boechat.
 

A comédia é mais uma produção da Santa Rita Filmes, responsável por filmes como "A Garota Invisível", "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" e "Hora de Brilhar".
 

Sinopse oficial:
 

Em "Barraco de Família", Kellen (Lellê), uma funkeira famosa, é cancelada por causa de um vídeo polêmico vazado. Ao tentar voltar às suas origens, na Zona Leste de São Paulo, ela arma o maior barraco e precisará da ajuda de sua mãe, Cleide (Cacau Protásio), para desenrolar sua carreira. Apesar das brigas e confusões, essa família está pronta para se unir e resolver a situação caótica.

 

Elenco

 

Cacau Protásio -- Cleide

Lellê -- Kellen

Robson Nunes -- Kleverson

Eduardo Silva -- Eupídio

Jeniffer Nascimento -- Jéssica

Yuri Marçal -- Wanderley

Sandra Sá -- Zuleika

Lena Roque -- Eulália

Maurício de Barros -- Donizete

Nany People -- Edna

Hugo Gloss -- Rick

Péricles -- Péricles
 

Ficha técnica
 

Produtor: Marcelo Braga

Diretor: Mauricio Eça

Roteiro: Emilio Boechat e Lena Roque

Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni

Diretor de Arte: Denise Dourado

Produtor Musical: Ed Côrtes

Produtor de Elenco: Luciano Baldan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado