MINIDOCS MUSIC ESTREIA NA TV CULTURA COM TIÊ, ROBERTA CAMPOS E OUTROS MÚSICOS

Tiê | Divulgação TV Cultura

Roberta Campos | Divulgação TV Cultura



 

NOVA TEMPORADA, QUE ESTREIA NA NOITE DE QUARTA PARA QUINTA-FEIRA (4/5), À MEIA-NOITE, CONTA HISTÓRIAS CRIATIVAS DOS ARTISTAS 
 


Na noite de quarta (3) para quinta-feira (4/5), à meia-noiteestreia na TV Cultura a quinta temporada de MINIDocs Music, formato audiovisual que conta as histórias criativas de onde nasce a música em diferentes artistas. 
 

Zé Ibarra, Tiê, Jota Pê, Roberta Campos, Dani Black, João Cavalcanti, Rafa Castro, Rafael Altério, Paulo Novaes, Saudade, Monnic, Theodoro Nagô e Daniel Mansur são os músicos que participam desta temporada.
 

Na primeira edição, Zé Ibarra conversa com o apresentador Carlos Gayotto no estúdio Gargolândia, em São Paulo, e fala sobre composição e processo criativo, e ainda apresenta três de suas canções. 
 

Sobre MINIDocs Music

MINIDocs Music é um formato audiovisual que conta as histórias criativas de cada artista. Já são cinco temporadas de 13 episódios, além de mais de 500 títulos lançados no canal do Youtube, que hoje conta com mais de 135 mil inscritos. São documentários, entrevistas e conteúdos gravados com a mais fina estética do som e da imagem, amados pelo público e pela crítica.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado