EISENBAHN OFICIALIZA PATROCÍNIO PARA A 10ª EDIÇÃO DO MASTERCHEF BRASIL


Marca fecha contrato com a emissora com cota Master e considera o patrocínio uma ótima oportunidade de fortalecer a experiência de produto pelo viés gastronômico. Unfiltered de 600 ml será inserida em algumas dinâmicas temáticas do programa, entre elas o Dia do Hambúrguer, para gerar momentos marcantes com o consumidor

(Créditos: Divulgação)

 

Brasil, abril de 2023 -- A Eisenbahn, cerveja com portfólio artesanal pertencente ao Grupo HEINEKEN, oficializou o apoio à 10ª edição do MasterChef Brasil junto à Band. Novamente a marca entra como patrocinadora Master do programa, tendo como contrapartida a possibilidade de oferecer provas especiais relacionadas à sua área, durante toda a temporada.

 

O programa estreia no dia 2 de maio, às 22h30, e sua final -- com anúncio da pessoa vencedora -- está prevista para setembro. Uma das novidades desta edição é a presença do Rodrigo Oliveira, proprietário e chef do restaurante de comida nordestina Mocotó, substituindo temporariamente Henrique Fogaça, um dos jurados originais do programa

 

Sendo uma das principais marcas com qualidade artesanal do Brasil, o patrocínio ao programa reforça a sinergia gastronômica de Eisenbahn e mostra suas inúmeras possibilidades de combinação com seus rótulos. MasterChef passa por diversas temáticas, mix de ingredientes e tipos de preparos ao longo de seus episódios, o que é uma grande oportunidade de estar lá como ótima opção de harmonização em termos de cerveja.

 

"Estamos contentes por mais uma oportunidade de atrelar o nome da marca a um programa com tamanha repercussão e propriedade na área de gastronomia no Brasil, como o MasterChef. Eisenbahn é uma cerveja com qualidade artesanal que entrega diversidade em seu catálogo, sendo ótima acompanhante para muitos tipos de comida. Queremos aproveitar a parceria para falar mais sobre a sinergia gastronômica da nossa cerveja, principalmente sobre o nosso rótulo campeão, Unfiltered, premiado internacionalmente como um dos melhores do Brasil e hoje o único do mercado brasileiro a trazer esse gostinho artesanal para uma Pilsen", comenta Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.

 

Recentemente, a Eisenbahn Unfiltered, cerveja artesanal não filtrada, ganhou nova embalagem, a SKU de 600 ml, ideal para ser compartilhada entre amigos nos bares. Além de sustentável, a garrafa também inova no design do rótulo com uma nova roupagem que fortalece a identidade visual do produto. A opção foi desenvolvida com objetivo de trazer um produto mais artesanal e com paladar democrático para os bares do Brasil.

 

A Eisenbahn Unfiltered também foi eleita a melhor do Brasil em sua categoria no World Beer Awards, um dos principais concursos cervejeiros do mundo. O rótulo é considerado uma versão ainda mais artesanal para o estilo Pilsen e, por ser não filtrado, é capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal, resultando em um sabor único.


 

 

Eisenbahn é uma das pioneiras do mercado artesanal no Brasil, sendo criada em Blumenau-SC em 2002 com o objetivo de facilitar o acesso à cerveja artesanal de qualidade no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado