‘80 For Brady: Quatro Amigas e uma Paixão’ chega às plataformas digitais nesta quarta, estrelando Jane Fonda, Lily Tomlin, Rita Moreno e Sally Field


Longa narra a viagem de quatro amigas que viajam para assistir ao seu ídolo Tom Brady no Super Bowl

 

26 de abril de 2023 — Com Lily Tomlin, Jane Fonda, Rita Moreno e Sally Field, "80 For Brady: Quatro Amigas e uma Paixão" chega hoje (26) às principais plataformas digitais para compra e aluguel. O filme estará disponível para compra na AppleTV, Google Play e Microsoft Store. Quem optar por alugar, pode acessar as plataformas Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi.

 

Inspirado em uma história real, o longa conta a trajetória de quatro amigas que saem em uma viagem inesquecível para assistir ao seu ídolo Tom Brady jogar no Super Bowl LI e testemunham uma das mais incríveis reviravoltas na história dos esportes, descobrindo que nunca é tarde para viver a vida intensamente. No elenco coadjuvante, estão Sara Gilbert, Billy Porter, Jimmy O. Yang, Harry Hamlin, Guy Fieri e Patton Oswalt.

 

Dirigido por Kyle Marvin, o filme conta com o astro do futebol americano Tom Brady na produção, ao lado de Donna Gigliotti. Distribuído pela Paramount Pictures em associação com a Fifth Season, o longa é uma produção da Tempesta Films, 199 Productions e Watch This Ready Productions. O roteiro é assinado por Sarah Haskins e Emily Halpern.

 

Quem adquirir o filme em digital terá acesso a cerca de 45 minutos de entrevistas de bastidores e cenas deletadas com as quatro atrizes principais, assim como com o elenco coadjuvante e com o quarterback, Tom Brady.

 

Abaixo o conteúdo detalhado:

  • O Plano de Jogo: Fazendo "80 For Brady" — Confira um sneak peek sobre os bastidores desse filme hilário enquanto o elenco conta sobre seus personagens e muito mais!
  • As GOATs: Jane, Lily, Rita e Sally — Viva uma calorosa ode ao envelhecimento, o poder da amizade feminina e como a sabedoria ultrapassa a juventude.
  • O Time Visitante: Conheça o elenco coadjuvante — Se prepare para um elenco coadjuvante estrelado! Acompanhe as entrevistas de bastidores de Sara Gilbert, Billy Porter, Jimmy O. Yang, Harry Hamlin, Guy Fieri e Patton Oswalt.
  • O maior retorno da história do Super Bowl — Tom Brady e seus companheiros de equipe revivem o retorno épico. Ouça suas histórias nesse featurette eletrizante!
  • Cenas estendidas e deletadas
  • 80 For Brady: Jogada a Jogada — Confira o elenco em uma hilária mesa redonda jogada a jogada com o apresentador Billy Porter.
  • Clipe da música "Gonna Be You" — Dance com esse clipe com Dolly Parton, Belinda Carlisle, Cyndi Lauper, Gloria Estefan e Debbie Harry para a música escrita por Diane Warren.

Sinopse:
80 FOR BRADY: QUATRO AMIGAS E UMA PAIXÃO é inspirado em uma história real de quatro melhores amigas vivendo a vida intensamente quando fazem uma viagem para o Super Bowl LI 2017 para assistirem ao seu ídolo Tom Brady jogar. Estrelando Lily Tomlin, Jane Fonda, Rita Moreno e Sally Field com o heptacampeão do Super Bowl e produtor do longa, Tom Brady.


Elenco:              
Lily Tomlin, Jane Fonda, Rita Moreno, Sally Field, Tom Brady, Billy Porter, Rob Corddry, Alex Moffat, Guy Fieri, Harry Hamlin, Bob Balaban, Glynn Turman, Sara Gilbert, Jimmy O. Yang, Ron Funches e Matt Lauria.


Classificação indicativa:         
12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado