Atualização de maio do Prime Gaming: 15 Jogos Gratuitos incluindo STAR WARS™: Rogue Squadron 3D


 

27 de abril de 2023 -- Confira a atualização de conteúdos de maio do Prime Gaming, um benefício da assinatura Amazon Prime em que os assinantes economizam todo dia com ofertas, entregas grátis e entretenimento de qualidade.

  • A lista de Jogos Gratuitos com Prime de maio traz 15 títulos, incluindo STAR WARS™: Rogue Squadron 3D, Planescape Torment: Enhanced EditionThe Almost GoneAlpha Mission 2Lila's Sky Ark e muito mais.
  • Resgate de conteúdos exclusivos para League of Legends, FIFA 23Overwatch 2Lost Ark e mais.
  • Para uma visão geral das ofertas dos Jogos Gratuitos com Prime para assinantes da Amazon Prime, confira o mais recente showreel aqui.

Os assinantes Amazon Prime podem resgatar essas ofertas por um tempo limitado no site. Para informações sobre a seleção deste mês ou sobre as maiores e mais recentes novidades do Prime Gaming, visite o blog ou confira o post do mês aqui. Baixe outros materiais de imprensa aqui.


Jogos Gratuitos com Prime de maio de 2023

 

 

O Prime Gaming vai oferecer 15 títulos gratuitos no mês de maio, com o primeiro deles disponível a partir do dia 4. A seleção da vez vai levar aos jogadores novas experiências, que vão desde salvar a Aliança Rebelde do ataque imperial em STAR WARS™: Rogue Squadron 3D até desvendar os segredos de vidas passadas em Planescape Torment: Enhanced Edition. Este mês, toda quinta-feira, um novo Jogo Gratuito com Prime estará disponível para resgate no site.

  • 4 de maio STAR WARS™: Rogue Squadron 3D [App Amazon Games] -- Salve a Aliança Rebel do ataque imperial neste emocionante jogo de simulação de voo em que os jogadores assumem o papel de Luke Skywalker e montam sua equipe do Esquadrão Rogue para voar para a batalha e participar de intensas missões espaciais e planetárias na luta pela liberdade.
  • 4 de maio Super Sidekicks [App Amazon Games] -- Drible, passe e use uma variedade de técnicas para competir contra as melhores equipes de todo o mundo enquanto os jogadores disputam a Copa SNK.
  • 4 de maio Samurai Shodown IV [App Amazon Games] -- Teste suas habilidades de samurai usando ataques poderosos para travar batalhas intensas e derrotar Amakusa antes que ele conquiste o mundo moderno.
  • 11 de maio Planescape Torment: Enhanced Edition [App Amazon Games] -- Explore os planos, sobreviva a cenários de combate perigosos e resolva quebra-cabeças misteriosos neste jogo de RPG tático rico em histórias, ambientado no multiverso de Dungeons & Dragons.
  • 11 de maio Lake [App Amazon Games] -- Assuma o papel de Meredith Weiss e tire uma folga da cidade grande para decidir como deseja conhecer a bela Providence Oaks, com seu lago e cenário icônicos.
  • 11 de maio Robo Army [App Amazon Games] -- Enfrente colisões de alta potência neste título de beat 'em up em que os jogadores esmagam e destroem seus inimigos para restaurar a paz da corporação de robôs conhecida como Hell Jeed.
  • 11 de maio Last Resort [App Amazon Games] -- Salve o primeiro hotel da humanidade em Marte eliminando hordas de alienígenas nesse pequeno jogo de tiro cooperativo.
  • 18 de maio Kardboard Kings [App Amazon Games] -- Tenha a melhor loja de cartões da cidade ganhando reputação com os clientes, superando as metas, desbloqueando novas decorações e muito mais!
  • 18 de maio The Almost Gone [App Amazon Games] -- Desbloqueie dioramas complexos para vivenciar a infinidade de conexões de sua vida neste jogo de quebra-cabeça narrativo sobre morte, perda e saúde mental.
  • 18 de maio 3 Count Bout [App Amazon Games] -- Torne-se o lutador mais forte do mundo aprendendo os golpes e vencendo batalhas difíceis para conquistar o trono de campeão.
  • 18 de maio Alpha Mission 2 [App Amazon Games] -- Reconquiste o universo da aliança das sete estrelas utilizando 11 tipos de armaduras poderosas nesse jogo de arcade de rolagem vertical.
  • 25 de maio Lila's Sky Ark [Legacy Games Code] -- Proteja um mundo psicodélico de feras bizarras e chefes punitivos neste mistério poético repleto de segredos, quebra-cabeças e música.
  • 25 de maio Agatha Knife [App Amazon Games] -- Embarque em uma aventura caprichosamente distorcida com Agatha, enquanto os jogadores se juntam a ela para explorar seu amor por comer carne e suas amizades com animais.
  • 25 de maio King of the Monsters 2 [App Amazon Games] -- Torne-se o indiscutível rei dos monstros à medida que os jogadores enfrentam batalhas de abalar a terra contra uma infinidade de monstros.
  • 25 de maio Kizuna Encounter [App Amazon Games] -- Envolva-se em batalhas intensas enquanto os jogadores usam armas e punhos para vencer partidas de morte súbita em equipe.
     

 Calendário de maio de 2023


Os assinantes Amazon Prime podem esperar por ainda mais conteúdo durante todo o mês de maio, incluindo novos itens in-game, drops para FIFA 23, Lost Ark, New World, Farm Heroes Saga e muito mais! Lembre-se de conferir a seleção completa no site.
 

Já disponível Resgate Grime, Looking for Aliens, Magician Lord Sengoku [JGCP] [App Amazon Games]

Já disponível Destiny 2 - Conjunto Exótico Chuvas de Primavera 

Já disponível The Elder Scrolls Online - Pacote Matador de Dragões

Já disponível FIFA 23 - Pacote Prime Gaming 

Já disponível Genshin Impact - Pacote Prime 

Já disponível Hearthstone - Pacote de Cards Padrão (3)

Já disponível KartRider Rush+ - Pacote Piloto Prime Gaming 

Já disponível League of Legends - Cápsula Prime Gaming 

Já disponível League of Legends: Wild Rift - Baú de Retorno Aleatório 

Já disponível Legends of Runeterra -- Baú primático raro e Epic Wildcard 

Já disponível Lost Ark - Reskin Ticket Bundle 

Já disponível Madden NFL 23 - Pacote Sugar Rush Ultimate Team 

Já disponível New World - Caixa de Presente Picante 

Já disponível Overwatch 2 - +5 Saltos de Nível 

Já disponível PUBG Battlegrounds - 1 Gold G-Coin Box, 20 Contraband Coupon, 3 Hunter's Chest e 3 Keys

Já disponível Rainbow Six Siege - Reforço de Credibilidade de 7 Dias 

Já disponível Teamfight Tactics - 150 Fragmentos Estelares 

Já disponível VALORANT -- Caught One Card 

Já disponível Warframe - Decorações Interiores Corpus 

Já disponível World of Tanks - Pacote Extraterrestre 

Já disponível World of Warcraft -- Lil XT Pet 

28 de abril Divine Knockout -- Knockout FX Ice Theme e Crater Decal Ice/Fire 

2 de maio KartRider Rush+ - Pacote Piloto Prime Gaming 

3 de maio PUBG Mobile - Don't Bite the Hand That Feeds You Parachute 

4 de maio Samurai Shodown IV [App Amazon Games]

4 de maio STAR WARS™: Rogue Squadron 3D [App Amazon Games]

4 de maio Super Sidekicks [App Amazon Games]

10 de maio Candy Crush Saga - Pacote Doce 

11 de maio Candy Crush Soda Saga - Pacote Saboroso 

11 de maio Lake [App Amazon Games]

11 de maio Last Resort [App Amazon Games]

11 de maio Planescape Torment: Enhanced Edition [App Amazon Games]

11 de maio Robo Army [App Amazon Games]

12 de maio Farm Heroes Saga - Pacote Fresco 

17 de maio PUBG Mobile - Space Idol Set 

18 de maio 3 Count Bout [App Amazon Games]

18 de maio Alpha Mission 2 [App Amazon Games]

18 de maio Kardboard Kings [App Amazon Games]

18 de maio The Almost Gone [App Amazon Games]

25 de maio Agatha Knife [App Amazon Games]

25 de maio King of the Monsters 2 [App Amazon Games]

25 de maio Kizuna Encounter [App Amazon Games]

25 de maio Lila's Sky Ark [Código Legacy Games]

 

Para saber das últimas novidades, visite o blog ou siga o Prime Gaming no TwitterFacebook e Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado