Ex-CQC que viralizou na Copa da Rússia participa nessa semana do podcast Denilson Show

 

Tomer Savoia revela nesta segunda (24) no Podcast Denilson, como sua vida mudou após se tornar uma febre na internet
 


 

São Paulo, abril de 2023 - O jornalista Tomer Savoia, ex-CQC que viralizou durante a Copa do Mundo com seus vídeos de trollagem é o convidado da semana no Podcast Denilson Show, realizado nos estúdios da Insperiência, gestora de carreiras e ativos de personalidades do universo esportivo e entretenimento, com apresentação do ex craque da seleção e o seu também companheiro de programa Jogo Aberto na TV Bandeirantes, Chico Garcia. O episódio está previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (24) às 17h30 (horário de Brasília).

Jornalista de formação, Tomer Savoia, já trabalhou em grandes programas de televisão como o extinto CQC, mas foi somente na Copa do Mundo na Rússia em 2018, que o profissional se tornou uma febre na internet, ganhando fama repentina. "Eu virei uma espécie de patriota russo. Foi uma loucura! Da Rússia para frente foi um divisor de águas. Não estava atrás da fama pela fama e sim, pelo reconhecimento. Acredito que a torcida e a internet me abraçaram nisso", comentou Tomer.

Outro ponto que Savoia falou durante a entrevista é sua relação com o futebol, os times brasileiros e especialmente o seu de coração, o São Paulo. "Nunca almejei ser um influenciador do São Paulo. Acredito que cada um tenha o seu time e defenda seus interesses até certo ponto. Acho hipocrisia tentar esconder isso ou fingir não ter", ressaltou.

O jornalista também comentou algumas loucuras de fãs que já vivenciou, uma delas foi a vez em que uma garota fez uma tatuagem com seu rosto em uma de suas nádegas. "Ela postou e me marcou. Eu a conheci pessoalmente. Cheguei e perguntei o motivo de ter feito. Óbvio, com todo o respeito, na parcimônia", completou Savoia.

Quer conferir esse bate papo com o humorista Fausto Carvalho, o Jorginho na íntegra? É só ficar ligado no canal Podcast "Denilson Show" a partir das 17h30 no YouTube ou nas principais plataformas de streaming como: Spotify, Deezer, Google Podcast, entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado