Hughes ganha o prêmio SD-WAN Partner of the Year da Fortinet nos Estados Unidos


O mais recente prêmio solidifica a posição da Hughes como provedora líder de serviços gerenciados

São Paulo, 25 de abril de 2023 - A Hughes Network Systems, uma empresa da EchoStar (Nasdaq: SATS), anunciou hoje que foi nomeada Parceira SD-WAN do Ano da Fortinet nos Estados Unidos. O Fortinet Partner of the Year Awards reconhece parceiros e distribuidores dedicados e distintos em todo o mundo. Como parceira SD-WAN do ano da Fortinet, a Hughes maximizou totalmente a oportunidade de negócios com a solução Secure SD-WAN, líder de mercado da Fortinet, e implantou SD-WAN com sucesso em sua base de clientes, permitindo uma abordagem de rede orientada para a segurança.

"Em parceria com a Fortinet há mais de dezoito anos para soluções de segurança, estamos utilizando a integração de recursos SD-WAN avançados, para fornecer melhor desempenho aos nossos clientes", disse Dan Rasmussen, vice-presidente sênior da Enterprise Division da Hughes. "Combinando a tecnologia Fortinet com nossos recursos de AIOps de última geração e serviços gerenciados, oferecemos aos nossos clientes uma solução SD-WAN segura, que atende às suas necessidades em evolução."

A Hughes recebe o Fortinet SD-WAN Partner of the Year. Na foto, da esquerda para a direita: Josh Swan, gerente nacional de parceiros da Fortinet; Charlie Hatfield, vice-presidente de Parcerias Estratégicas da Hughes; Colleen Caruso, vice-presidente de Engenharia e Operações de Vendas da Hughes; Matt Pley, vice-presidente sênior de vendas nos EUA, Fortinet; Bill Rumancik, diretor sênior de Enterprise Solutions, Hughes; e Ajit Kumar, vice-presidente, Enterprise Network Engineering, Hughes.

Parte do portfólio HughesON™ de serviços gerenciados globais, o Hughes Managed SD-WAN aproveita os melhores transportes disponíveis com fio, sem fio e via satélite entre mais de 400 operadoras – todos entregues com agilidade, escalabilidade e segurança. Combinando automação, análise e gerenciamento da experiência do cliente com resolução automatizada de incidentes, a Hughes faz parceria com equipes de TI de clientes corporativos para otimizar redes e resolver desafios de negócios.

A Hughes também foi recentemente reconhecida como Challenger no Quadrante Mágico™ do Gartner® de 2022 para Managed Network Services pelo terceiro ano consecutivo. Além disso, o relatório 2022 Frost & Sullivan Frost Radar™: North American Managed SD-WAN Services Market nomeia a Hughes como líder em serviços SD-WAN (pela quarta vez) por fortalecer sua posição como provedora de serviços gerenciados por meio de parcerias com provedores de tecnologia como a Fortinet.

Para obter mais informações sobre o conjunto HughesON™ de serviços gerenciados, visite https://www.hughes.com/what-we-offer/managed-network-services 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado