“IMPÉRIO DA LUZ”, FILME ESTRELADO POR OLIVIA COLMAN E MICHEAL WARD, ESTREIA NESTA QUARTA-FEIRA (26) NO STAR+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Dirigido pelo ganhador do Oscar® Sam Mendes, a produção exclusiva da plataforma é um drama comovente sobre o poder da conexão humana em tempos conturbados

 

Fogos de artifício no céu    Descrição gerada automaticamente

TRAILER OFICIAL: https://www.youtube.com/watch?v=jn7DKu7oY4s

 

Nesta quarta-feira, 26 de abril, chega com exclusividade ao Star+ "Império da Luz", novo filme de Sam Mendes. A produção da Searchlight Pictures é estrelada por Olivia Colman, Micheal Ward, Tom Brooke, Tanya Moodie, Hannah Onslow, Crystal Clarke, com Toby Jones e Colin Firth.

 

"Império da Luz" é um drama comovente sobre o poder da conexão humana em tempos conturbados. Ambientado em um belo cinema antigo de uma cidade na costa sul da Inglaterra na década de 1980, o filme segue Hilary (Olivia Colman), uma gerente de cinema que luta contra a depressão, e Stephen (Micheal Ward), um novo funcionário que deseja fugir da cidade provinciana onde diariamente enfrenta adversidades. Tanto Hilary quanto Stephen encontram um sentimento de pertencimento em sua relação improvável e carinhosa e ao experimentar o poder curador da música, do cinema e da comunidade.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024