LIFETIME - Destaques de 24 a 30 de abril

Lifetime


 

24/4, segunda-feira, 21h15

Lázaro Ramos transforma lembranças dolorosas em O Vendedor de Passados

Baseado na obra do escritor angolano José Eduardo Agualusa, O Vendedor de Passados traz a história de Vicente (Lázaro Ramos, Ó Paí, Ó), que ganha a vida vendendo passados. Ele cria documentos, fotos e outros meios que são capazes de mudar, na teoria, a trajetória de vida de uma pessoa.

Assim, Vicente monta uma realidade paralela usando álbuns de infância e de casamentos fictícios, retratando falsas memórias de amizades e viagens inesquecíveis, para mostrar a clientes deprimidos e frustrados.

Até que uma cliente misteriosa aparece em sua vida: Clara (Alinne Moraes, O Homem do Futuro) pede que ele crie um passado inusitado, em que ela tenha cometido um crime. Isso faz Vicente questionar o sentido de sua própria profissão e se vale a pena continuar nela.

O Vendedor de Passados (Idem, 2015, Brasil)
Gênero: drama
Direção: Lula Buarque
Elenco: Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Ruth de Souza

Classificação Indicativa: 12 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

26/4, quarta-feira, 21h10

Morgana investiga dois assassinatos enquanto atura sua pior inimiga, nos inéditos de Morgana: A Detetive Genial

De volta ao Lifetime com episódios inéditos, Morgana: A Detetive Genial (High Intellectual Potential) está em sua segunda temporada.

Na série, Audrey Fleurot (Chamas do Destino) interpreta Morgana, uma mulher insubordinada e rebelde de 38 anos, com três filhos, dois ex-maridos, muitas dívidas e um QI muito alto, 160.

Na primeira temporada, Morgana começa como uma faxineira em uma delegacia, mas seu destino muda totalmente quando suas habilidades extraordinárias são descobertas pela polícia. Certo dia, ela derruba um arquivo de uma investigação durante a limpeza e, ao juntar a papelada, percebe que os policiais estão atrás do criminoso errado, e deixa sinalizado no painel. Ao admitir o erro, a equipe policial acaba solucionando o caso e ela, contratada como consultora. Na nova leva de episódios, a série segue acompanhando a vida agitada de Morgana, seu trabalho na delegacia e como ela solucionará novos crimes e mistérios.

Nesta quarta, o Lifetime exibe dois episódios inéditos:

Com mil luzes - A juíza Carol Massard (Karin Swenson, O Conde de Monte Cristo) é encontrada morta em seu escritório antes de entregar seu veredicto em um julgamento no tribunal. Enquanto os investigadores seguem a pista que aponta para uma vingança por parte do acusado, Morgana, por sua vez, está deprimida. Já se passaram semanas desde que Ludo (Cédric Chevalme, Lucy) a deixou e, para piorar seu humor, ela descobre que Roxane (Clotilde Hesme, Canções de Amor), sua pior inimiga e nova namorada de Karadec (Mehdi Nebbou, Rede de Mentiras), tem conquistado cada vez mais espaço na vida da delegacia. Nada vai bem para a consultora, que terá que se motivar diante de uma investigação muito mais complexa do que parece.

S para Itália - Depois de uma noite difícil, Morgana acorda na casa de Karadec e, no café da manhã, o desconforto é mais do que palpável. Felizmente, ambos são chamados para uma nova investigação: o corpo de um piloto foi encontrado .Bem, não é bem um piloto de corridas, estava mais para um entregador de fast food que escondia maços de notas no seu apartamento....  Quem era realmente aquela vítima: um mentiroso? Um vigarista? Morgana e Karadec vão ter de resolver o homicídio deste jovem com muitas caras.

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

27/4, quinta-feira, 21h10

Uma paixão se transforma em pesadelo, no thriller Projeto de Morte

Esperando o retorno da esposa e da filha, que estão viajando pela a Europa, Jim (Matthew Pohlkamp, Babá Diabólica) contrata a bela decoradora de interiores Ava (Kelcie Stranahan, Respostas do Além) para realizar uma pequena reforma. No decorrer da obra, a profissional fica loucamente atraída pelo belo proprietário. Contudo, o que começou com uma paixão se transforma em obsessão, e Ava está disposta a eliminar a família de Jim, para morar na casa que criou com o homem que ama.

Projeto de Morte (Designed For Death, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jessica Janos
Elenco: Kelcie Stranahan, Matthew Pohlkamp, Ashlynn Judy

 CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

28/4, sexta-feira, 22h55

Lifetime Movies exibe o suspense Véu, Sangue e Grinalda

Na trama de Véu, Sangue e Grinalda, destaque da faixa Lifetime Movies, Jasmine (Erin Pineda, Grace e Frankie) está convencida de que algo está errado com Grace (Ashlee Füss, Grey's Anatomy), a noiva de seu irmão Carlos (Fernando Belo, Euphoria), quando descobre que eles se conheceram em um clube de strip-tease e irão se casar em uma semana. Então, Jasmine decide investigar a noiva e seu passado, colocando sua própria vida em risco, já que Grace não tem medo de eliminar quem possa ameaçar sua felicidade.

Véu, Sangue e Grinalda (Here Kills the Bride, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Michael Feifer
Elenco: Ashlee Füss, Erin Pineda, Fernando Belo

CI: 14

 ________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 29/4, sábado, 21h15

No inédito A Filha Misteriosa, pais desconfiam quando a filha desaparecida há seis anos volta para casa

Na trama de A Filha Misteriosa, Kristen (Emily Alatalo, Supermães) e Justin (Steve Belford, Condor) estão nas nuvens quando sua filha Olivia (Nicole Volossetski, Esquadrão Bizarro) retorna depois de seis anos. Olivia foi sequestrada junto com outras cinco garotas da mesma idade, mas apenas ela foi encontrada. E a menina afirma que não estava com as outras garotas, nem sabe como encontrá-las.

Enquanto Kristen tenta ajudar Olivia a se reajustar à vida normal, Justin fica desconfortável. Afinal, a garota conta histórias contraditórias sobre seu tempo com seu sequestrador e não consegue se lembrar de pequenos detalhes sobre sua vida antes do sequestro. Logo, Kristen começa a perceber que as suspeitas de Justin estavam certas o tempo todo: a garota não é Olivia, mas uma das meninas desaparecidas, até então desconhecida, chamada Natalie (Natalie Jane, House of Chains). Na esperança de encontrar a verdadeira Olivia, Kristin se junta a Natalie para rastrear sua filha.

A Filha Misteriosa (Daughter In Disguise, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Christopher Redmond
Elenco: Emily Alatalo, Steve Belford, Nicole Volossetski, Natalie Jane

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 30/4, domingo, 21h15

Lifetime Movies estreia O Desaparecimento de Cari Farver, drama baseado em uma história real

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies é baseado no best-seller de Leslie Rule, A Tangled Web, que conta a história real do desaparecimento de Cari Farver, em novembro de 2012.

Na trama, Dave Kroupa (Zach Gilford, Good Girls) fica chocado quando sua nova namorada, a mãe solteira Cari Farver (Rebecca Amzallag, Titãs), desaparece apenas duas semanas após o começo do namoro. Cari, que foi vista pela última vez deixando o namorado, terminou abruptamente com ele, largou o emprego e disse à mãe que se mudaria para o Kansas para começar um novo capítulo de sua vida, tudo por meio de mensagens de texto. Dave começa a receber uma enxurrada de mensagens estranhas de Cari, e sua ex-namorada, Liz (Alicia Witt, The Walking Dead), também começa a receber mensagens agressivas de Cari.

Enquanto isso, a mãe de Cari, Nancy (Lea Thompson, De Volta para o Futuro), procura continuamente por ela, já que não fazia sentido sua filha ter desaparecido dessa forma, mantendo a pressão sobre a polícia, que acaba fazendo uma descoberta chocante.

O Desaparecimento de Cari Farver (The Disappearence of Cari Farver, 2022, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Danishka Esterhazy
Elenco: Zach Gilford, Rebecca Amzallag, Alicia Witt, Lea Thompson

Cl: 14

 ________________________________________________________________________________________________________________________

30/4, domingo, 22h45

Mensagens de texto das vítimas são essenciais para a investigação, nos inéditos de #AvisaQuandoChegar

Aos domingos o Lifetime apresenta episódios inéditos da nova série de true crime #AvisaQuandoChegar (#TextMeWhenYouGetHome). A produção exibe casos reais de mulheres que são sequestradas, atacadas ou mesmo mortas quando estavam sozinhas. Os fatos são contados pelas sobreviventes com as suas próprias palavras em entrevistas emocionantes, recriações, textos, registros telefônicos e outras pegadas digitais que autoridades usaram para resolver os casos. 

A hashtag #AvisaQuandoChegar foi escolhida parar criar consciência sobre a vulnerabilidade sofrida por mulheres quando estão sozinhas.

Os episódios inéditos deste domingo são:

Elizabeth Shoaf: Em 2006, Elizabeth foi sequestrada nas proximidades da sua casa de campo na Carolina do Sul. A adolescente ficou desaparecida por mais de uma semana, até que uma mensagem de texto trouxe esperança ao caso. A produção apresenta os detalhes da sua terrível experiência por meio dos seus entes queridos.

Becky Koster: Quando Becky voltou de uma noitada para casa, ela mandou uma mensagem para sua mãe, Barbara, para dizer que estava bem. Mas quando Barbara chegou em casa horas depois, Becky não estava em lugar nenhum. Em suas próprias palavras, Barbara relembra a angustiante busca pela filha; e como um estranho tentou inviabilizar a investigação por meio de textos manipuladores.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________                              

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado