Nesta sexta-feira, 28 de abril, estreia a segunda temporada inédita da comédia de suspense e assassinato "Depois da Festa” no Apple TV+

Elizabeth Perkins, Zach Woods, Paul Walter Hauser, Poppy Liu, Anna Konkle, Jack Whitehall e Vivian Wu completam o elenco da aclamada série de comédia da dupla ganhadora do Oscar Chris Miller e Phil Lord 

Nesta sexta-feira, 28 de abril, estreia, no Apple TV+, a segunda temporada inédita da comédia de suspense e assassinato "Depois da Festa" ("The Afterparty"), de Chris Miller e Phil Lord, dupla premiada com o Oscar 2019 (Best Animated Feature Film/ "Spider-Man: Into the Spider-Verse"). A segunda temporada, composta de dez episódios, tem estreia global com os dois primeiros episódios, seguido por um novo a cada sexta-feira, até 23 de junho.

Na segunda temporada, a Detetive Danner, interpretada por Tiffany Haddish, está de volta para solucionar um novo caso: um assassinato ocorrido durante um casamento. A série inova o gênero de comédia ao apresentar, a cada episódio, um novo relato da noite do crime a partir do ponto de vista de um personagem diferente. Tudo é narrado pelas lentes de gêneros cinematográficos famosos, sempre com um visual específico para combinar com a perspectiva de cada narrador. 

A segunda temporada de "Depois da Festa" tem como showrunners o criador da série Chris Miller e o escritor, produtor e ator indicado ao Tony e ao Emmy Anthony King ("Search Party," "Dead to Me"); ambos atuam igualmente como produtores executivos. A série é produzida para a Apple pela TriStar TV e Sony Pictures Television, como parte do contrato de televisão de cinco anos de Lord e Miller. Os dois criadores são produtores executivos em nome da sua própria produtora Lord Miller. O vice-presidente sênior para televisão da Lord Miller, Aubrey Lee, produz a série.

"Depois da Festa" estreou globalmente no Apple TV+ em 2022 e logo foi consagrada pela crítica e público, resultando na imediata renovação do contrato para a segunda temporada. Os fãs podem acompanhar a primeira temporada completa, disponível em todo o mundo, no Apple TV+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado