PARAMOUNT+ REVELA TRAILER DA NOVA TEMPORADA DE “STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS”

 

Do CBS Studios, A Temporada Estreará Dia 15 De Junho, Com Exclusividade No Paramount+

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TRAILER

 

 

SÃO PAULO, 25 DE ABRIL DE 2023 -- O Paramount+ acaba de revelar o trailer oficial da tão esperada nova temporada de sua série original de sucesso, STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS, que estreará exclusivamente no serviço de streaming dia em 15 de junho.

 

STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS se concentra nos anos em que o capitão Christopher Pike comandou a U.S.S Enterprise. A série é estrelada por Capitão Christopher Pike, Rebecca Romjin como Número Um, Ethan Peck como Oficial Spock, Jess Bush como Enfermeira Christine Chapel, Christina Chong como La'an Noonien-Singh, Clelia Rose Gooding como Cadete Nyota Uhura, Melissa Navia como Tenente Erica Ortegas e Babs Olusanmokun como Dra. M'Benga.

A segunda temporada também contará com o retorno do ator convidado Paul Wesley como James T. Kirk e com a estreia de Carol Kane no papel de Pelia. A série segue o Capitão Pike, o oficial de ciências Spock e a Número Um, nos anos anteriores ao Capitão Kirk comandar a U.S.S Enterprise, enquanto eles exploram novos mundos ao redor da galáxia.

 

A segunda temporada de STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS é produzida pelo CBS Studios, Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. Akiva Goldsman e Henry Alonso Myers atuam como co-showrunners. Alex Kurtzman, Akiva Goldsman, Jenny Lumet, Henry Alonso Myers, Aaron Biers, Heather Kadin, Frank Siracusa, John Weber, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

 

A nova temporada inclui o episódio especial anunciado anteriormente, um crossover live-action/animação com STAR TREK: LOWER DECKS estrelado por Tawny Newsome como Alferes Beckett Mariner e Jack Quaid como Alferes Brad Boiler, juntando-se à U.S.S Enterprise. O episódio foi dirigido por Jonathan Frakes, ator e diretor de "Star Trek: The Next Generation" e "Star Trek: Picard".

 

A primeira temporada de STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS está disponível no Paramount+. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado