Ronaldo Fenômeno é o convidado especial do ‘Boleiragem’ desta segunda-feira

SPORTV

Gestor da SAF do Cruzeiro estará no programa do sportv para falar sobre o documentário 'A Virada' e também comentar a segunda rodada do Brasileirão

O 'Boleiragem' da noite desta segunda-feira, dia 24, no sportv, está fenomenal. Os apresentadores Roger Flores e Caio Ribeiro receberão no estúdio um convidado especial: Ronaldo, eleito três vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, e gestor da SAF do Cruzeiro. O programa ainda contará com as participações dos comentaristas Pedrinho e Ricardinho. 
 
Um dos assuntos a serem abordados é o documentário 'A Virada', que teve seu primeiro episódio exibido pelo sportv na noite da última sexta-feira, e aborda em quatro partes os bastidores da aquisição do clube mineiro e processo de desenvolvimento das Sociedades Anônimas de Futebol no país. O material tem a direção de Marcelo Pizzi e é uma co-produção do canal com a produtora Beyond Films. O segundo capítulo vai ao ar nesta sexta-feira, dia 28, logo depois do 'Troca de Passes', e mostra os bastidores da venda de Vitor Roque, grande revelação do clube para o Athletico-PR. Na Série B, o time mineiro dispara na liderança após nove vitórias consecutivas, enquanto na Copa do Brasil, a equipe tem agora pela frente o Fluminense, no reencontro do goleiro Fábio com a torcida. 
 
O 'Boleiragem' desta segunda-feira, com a participação de Ronaldo Fenômeno, começa às 22h, logo depois de Bahia x Botafogo, partida que encerra a segunda rodada do Brasileirão.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado