Sportv e Premiere mostram a definição dos classificados para as oitavas da Copa do Brasil

SPORTV - PREMIERE

Até quinta-feira, canais exibem oito jogos que definem quais equipes seguem na competição mais democrática do futebol nacional

Momento de definição na Copa do Brasil, torneio mais democrático do futebol brasileiro, e que nesta semana define os times classificados para a fase de oitavas de final da competição. Até a próxima quinta-feira, dia 27, os canais sportv e Premiere mostram oito duelos decisivos. Nesta terça-feira, a bola rola, às 19h30 para Cruzeiro e Náutico, no Independência. Após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o time mineiro precisa vencer os pernambucanos por dois gols de diferença para avançar de fase. Uma vitória simples, leva a decisão para as cobranças de pênaltis. O empate classifica o Náutico. Rogério Corrêa narra a partida, ao lado dos comentaristas Cabral Neto e Fabio Junior. Logo depois, às 21h30, o Estádio Novelli Junior, na cidade paulista de Itu, será o palco do confronto entre Ituano e São Paulo, no qual quem vencer estará classificado. Um empate leva a decisão para as penalidades. Quem comanda a transmissão é o narrador Everaldo Marques, com os comentários de Alexandre Lozetti e Richarlyson.
 
Quatro jogos agitam a programação dos canais sportv e Premiere na quarta-feira de futebol. Às 19h30, o Santos encara o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, podendo até perder por um gol de diferença para avançar de fase. A equipe de Ribeirão Preto, por sua vez, precisa vencer por dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Ou por três para avançar direto na competição. Odinei Ribeiro conta a história da partida ao lado das comentaristas Aline Calandrini e Fabíola Andrade. No mesmo horário, o Sport enfrenta o Coritiba na Ilha do Retiro. O empate em 3 a 3 no primeiro jogo, faz com que a equipe que vencer se classifique. A decisão será nos pênaltis em caso de novo empate. 
 
Mais tarde, às 21h30, na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o Remo precisando vencer por três gols de vantagem para garantir a classificação no tempo normal. Em caso de triunfo por dois gols de diferença, o classificado será decidido nas penalidades. Os paraenses se classificam até com uma derrota pela vantagem mínima. O sportv e o Premiere exibem a partida com a narração de Milton Leite e os comentários de Caio Ribeiro e Lédio Carmona. Simultaneamente se enfrentam América-MG e Nova Iguaçu, no Independência. A vantagem no confronto é dos mineiros, que jogam por dois resultados: a vitória e o empate. Um triunfo dos cariocas por dois gols de diferença garante o feito inédito ao clube da Baixada Fluminense de chegar às oitavas do torneio. A diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis.
 
Encerrando a terceira fase da competição, mais dois jogos serão exibidos na quinta-feira. Às 19h30, na Arena Fonte Nova, o Bahia mede forças com o Volta Redonda. A vitória por 2 a 1 no primeiro jogo dá a vantagem ao tricolor baiano de jogar também por um empate. Mais tarde, às 21h30, Luiz Carlos Jr, narra e Ana Thaís Matos e Grafite comentam Grêmio e ABC-RN, na Arena do Grêmio. Os gaúchos podem até perder por um gol de diferença em casa que carimbam a vaga nas oitavas de final.   
 
Terça-feira, 25 de abril
 
15h – Fluminense x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro – Sub-20)
Transmissão: sportv
 
19h – Cruzeiro x Náutico (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Ituano x São Paulo (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Quarta-feira, 26 de abril
 
15h – Vasco x Flamengo (Copa do Brasil – Sub-17)
Transmissão: sportv
 
19h – Santos x Botafogo-SP (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv2 e Premiere
 
19h – Sport x Coritiba (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Corinthians x Remo (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – América-MG x Nova Iguaçu (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv2 e Premiere
 
Quinta-feira, 27 de abril
 
15h – Atlético-MG x Cruzeiro (Copa do Brasil – Sub-17)
Transmissão: sportv
 
19h – Bahia x Volta Redonda (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Grêmio x ABC-RN (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado