Um é pouco, dois é razoável, três é bom e quatro é excelente! Xuxa e PromoAção anunciam o "Carna Xuxa", maior festividade brasileira agora em alto mar

De 22 a 26 de fevereiro de 2024, os fãs da rainha dos baixinhos vão colocar o bloco no mar a bordo do luxuoso MCS Preziosa com 96 horas de muita diversão

O que já era bom ficou ainda melhor e o "Navio da Xuxa" vai se transformar no maior Carnaval em alto mar do mundo. Anunciado pela PromoAção, maior empresa de festival temático navegante do mundo, o "Carna Xuxa" terá 4 dias de festa e 96 horas de muita magia ao lado da rainha Xuxa Meneghel e seus convidados.

Sucesso absoluto em sua primeira edição, que aconteceu em março deste ano comemorando os 60 anos da rainha, o Navio da Xuxa foi um verdadeiro espetáculo em alto mar e se tornou um dos assuntos mais falados na mídia nacional e internacional. Com cabines esgotadas, mais de 4.300 baixinhos navegaram ao lado da loira e dos convidados especiais que estavam a bordo, e curtiram mais de 72 horas de festa e muito lazer.

Partindo do Porto de Santos dia 22 de fevereiro de 2024, o cruzeiro acontecerá a bordo do luxuoso transatlântico da MSC – o Preziosa – que tem capacidade para 4.335 passageiros, instalados em mais de 1700 cabines.

Durante o trajeto pelos mares, além de grandes shows, os passageiros vão se divertir com as festas temáticas, personagens do mundo Xuxa, uma linda exposição sobre a rainha e muitos convidados especiais.

A venda das cabines para o 'Carna Xuxa' será anunciada em breve e estarão disponíveis no site PromoAção (confira aqui) e nas redes oficiais do projeto (aqui).

Venha participar do universo Xuxa e (re)viver momentos inesquecíveis com a equipe PromoAção Eventos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado