Brasileiro José Aldo faz a luta principal do UFC deste sábado

Combate


Combate exibe ao vivo todas as lutas do evento, que conta também com a participação do brasileiro Léo Santos
O primeiro evento de dezembro do UFC terá a presença de ninguém menos que o brasileiro José Aldo na luta principal, algo que não acontecia há quatro anos, desde a revanche contra o então campeão dos penas Max Holloway no 'UFC 218'. Agora, atuando entre os galos (até 61,2kg), o "Campeão do Povo", embalado por duas vitórias consecutivas – sob Marlon Vera e Pedro Munhoz, encara o americano Rob Font, quarto do ranking da categoria, com um objetivo: retomar o caminho que leva a uma disputa de cinturão. O 'UFC Font x Aldo', que acontece neste sábado, dia 4, em Las Vegas, nos Estados Unidos, terá transmissão ao vivo do Combate, a partir das 20h45.
 
Outro brasileiro em ação no card principal do evento deste final de semana é o carioca Léo Santos, vencedor da primeira edição do reality show 'The Ultimate Fighter Brasil'. Especialista em jiu-jitsu, Léo Santos, que tem apenas uma derrota na organização, duela contra o experiente americano Clay Guida na categoria peso-leve (até 70,3kg).
 
O 'UFC Font x Aldo' será um dos assuntos do episódio desta semana do podcast 'Mundo da Luta', disponível a partir desta quarta-feira, dia 1 de dezembro no ge. Os jornalistas Marcelo Russio, Zeca Azevedo e o narrador Bernardo Edler entrevistam com exclusividade o brasileiro Charles "do Bronx", atual campeão peso-leve do UFC e analisam as lutas do evento do final de semana. No sábado, Luiz Felipe Prota e Luciano Andrade comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa e Rodrigo "Minotauro" comentam o card principal. O sportv3 e o perfil oficial do Combate no Youtube também exibem ao vivo as duas primeiras lutas da noite.
 
UFC Font x Aldo
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Louis Smolka x Vince Morales
Peso-meio-médio: Alex Morono x Mickey Gall
Peso-meio-pesado: Jared Vanderaa x Azamat Murzakanov
Peso-leve: Claudio Puelles x Chris Gruetzemacher
Peso-meio-pesado: Alonzo Menifield x William Knight
Peso-palha: Cheyanne Vlismas x Mallory Martin
Peso-meio-médio: Jake Matthews x Jeremiah Wells
Peso-mosca: Manel Kape x Zhalgas Zhumagulov
Peso-médio: Maki Pitolo x Dusko Todorovic
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-médio: Brendan Allen x Chris Curtis
Peso-meio-pesado: Jimmy Crute x Jamahal Hill
Peso-leve: Clay Guida x Leonardo Santos
Peso-leve: Brad Riddell x Rafael Fiziev
Peso-galo: José Aldo x Rob Font

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado