EPISÓDIOS FINAIS DE ‘GOSSIP GIRL’ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA HBO MAX


São Paulo, 2 de dezembro de 2021 - Os últimos episódios da primeira temporada da série Max Original GOSSIP GIRL já estão disponíveis na HBO Max, e novas fotos foram divulgadas pela plataforma. Confira aqui.

O encerramento da temporada promete trazer algumas surpresas aos fãs. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Joshua Safran, escritor e produtor da série, comenta que haverá participações especiais do elenco original de Gossip Girl, além do último episódio ser ambientado fora da cidade de Nova York.

O spinoff da HBO Max se passa nove anos após a série original da CW e nos traz de volta às vidas escandalosas da elite de Manhattan e, desta vez, a Gossip Girl passou de um blog para uma página no Instagram. No clima sociopolítico de 2021, o novo grupo de adolescentes ricos reconhece seu privilégio, mas isso não significa que eles estão acima da manipulação e das intrigas.

A trama já está renovada para a segunda temporada, ainda sem data prevista de estreia. A série é baseada nos romances de Cecily von Ziegesar e no programa original desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage.

GOSSIP GIRL é produzida pela Fake Empire e Alloy Entertainment, em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios. A série é escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran, de Random Acts. Os produtores executivos também incluem Josh Schwartz e Stephanie Savage, do Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, do Fake Empire, atua como coprodutora executiva.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado