Os Croods 2: Uma Nova Era, Bela Vingança e sequência de John Wick chegam ao streaming do Telecine em dezembro

Em dezembro, o Telecine abre o sinal dos canais lineares e do serviço de streaming entre os dias 7 e 13 para comemorar os 30 anos desde sua estreia na TV por assinatura. Durante o mês, os espectadores poderão conferir o lançamento do thriller Bela Vingança, que concorreu a cinco Oscars na premiação deste ano, incluindo o de Melhor Filme, da ação John Wick 3: Parabellum, com Keanu Reeves, da animação Os Croods 2: Uma Nova Era, da fantasia Alice E Peter: Onde Nascem Os Sonhos, estrelada por Angelina Jolie, e do drama Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe, dirigido por Edward Norton.
Bela Vingança, que venceu o Oscar deste ano por Melhor Roteiro Original e concorreu nas categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Direção e Melhor Montagem, chega ao streaming do Telecine no dia 18 de dezembro. No thriller, Carey Mulligan interpreta uma mulher traumatizada, que finge estar bêbada nos bares para se vingar de homens que se aproximam dela mal-intencionados.
Keanu Reeves volta a um dos papéis mais icônicos de sua carreira em John Wick 3: Parabellum, que estreia na plataforma de cinema em 23 de dezembro. Nesta sequência da franquia de ação, o assassino profissional precisa unir forças com antigos parceiros para lutar pela sobrevivência mais uma vez, quando uma recompensa milionária é oferecida em troca de sua vida após ele matar o chefe da máfia italiana.
Em Os Croods 2: Uma Nova Era, a família pré-histórica descobre um paraíso para morar, mas os moradores do lugar se consideram melhores e mais evoluídos que os novos vizinhos. Quando uma nova ameaça surge, os clãs precisam deixar as diferenças de lado para construir um futuro juntos. A animação chega ao Telecine em 11 de dezembro, quando o sinal estará aberto nos canais lineares e no serviço de streaming.
Protagonizado por Angelina Jolie, Alice E Peter: Onde Nascem Os Sonhos será lançado na plataforma de cinema em 2 de dezembro. O longa-metragem de fantasia imagina uma nova história de origem para Alice no País das Maravilhas e Peter Pan. Nesta versão, as crianças são irmãs que moram em uma idílica casa de campo e tentam ajudar os pais a superarem a dor de perder o filho mais velho.
Edward Norton escreveu, dirigiu e estrelou o drama Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe, estreia do Telecine de 28 de dezembro. O filme é baseado no livro de mesmo nome de Jonathan Lethem e mostra uma Nova York ambientada nos anos 1950. O ator vive um detetive particular solitário, que sofre com Síndrome de Tourette, e se torna obsessivo para desvendar o assassinato de seu amigo e mentor, interpretado por Bruce Willis.
Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.
Confira os destaques:
Slalom - Até O Limite
Disponível no hub de cinema a partir de 1 de dezembro

Alice E Peter: Onde Nascem Os Sonhos
Disponível no hub de cinema a partir de 2 de dezembro

Caros Camaradas! Trabalhadores Em Luta
Disponível no hub de cinema a partir de 7 de dezembro

Os Croods 2: Uma Nova Era
Disponível no hub de cinema a partir de 11 de dezembro

A Abelhinha Maya E O Ovo Dourado
Disponível no hub de cinema a partir de 13 de dezembro

Natal Por Escrito
Disponível no hub de cinema a partir de 14 de dezembro

No Topo Do Mundo
Disponível no hub de cinema a partir de 16 de dezembro

Bela Vingança
Disponível no hub de cinema a partir de 18 de dezembro

Um Carrossel De Natal
Disponível no hub de cinema a partir de 19 de dezembro

George, O Curioso: Aventuras No Oeste Selvagem
Disponível no hub de cinema a partir de 20 de dezembro

John Wick 3 - Parabellum
Disponível no hub de cinema a partir de 23 de dezembro
Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe
Disponível no hub de cinema a partir de 28 de dezembro

Amor Nas Alturas
Disponível no hub de cinema a partir de 29 de dezembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado