Semifinais e finais do ‘STU Open’ de skate terão transmissão do sportv2 a partir deste sábado

SporTV

Rio de Janeiro recebe grandes nomes do skate, entre eles os medalhistas olímpicos Pedro Barros, Rayssa Leal e a bicampeã mundial Pâmela Rosa

Primeiro evento de skate realizado no Brasil após a disputa dos Jogos Olímpicos, o 'STU Open' reúne até domingo, no Rio de Janeiro, alguns dos principais nomes nas modalidades street e park. Entre eles, os medalhistas olímpicos Pedro Barros e Rayssa Leal, além da atual bicampeã mundial de skate street Pâmela Rosa. A partir deste sábado, dia 4, o sportv2 transmite ao vivo e com exclusividade as semifinais e no dia seguinte as finais do evento, sempre a partir das 13h, com a narração de Sergio Arenillas e comentários de Geninho Amaral e Karen Jonz.
 
"Momento de decisão do STU no Rio de Janeiro, último evento da temporada e o destaque é que podemos ter, assim como aconteceu no Mundial, uma disputa brasileira na final do street feminino, entre Rayssa e Pâmela. Vai ser muito bom poder ver as duas atuando aqui no Brasil. Na modalidade park, o destaque é o Pedro Barros, medalha de prata nos Jogos Olímpicos, e o Luizinho, quarto colocado em Tóquio. Oportunidade para assistir uma competição com nível bem alto neste fim de semana", afirma o comentarista Geninho Amaral. 
 
Antes das fases decisivas do STU Open, o 'Globo Esporte' desta sexta-feira, dia 3, mostra o bom momento de Pâmela Rosa, após a conquista de mais um título mundial. Mais tarde, às 23h no sportv2, ela é a convidada do programa 'Ça Va Paris', comandado por Marcelo Barreto. No dia seguinte, Letícia Buffoni, um dos maiores nomes da história do skate, participa ao vivo do programa 'É de Casa'. Direto do Rio de Janeiro, o 'Globo Esporte' traz ao vivo todo o clima que antecede a etapa semifinal. No domingo, as finais das modalidades park e street serão assunto do 'Esporte Espetacular'. A cobertura segue no ge, que acompanha os dois últimos dias de competição em tempo real, com fotos e vídeos.
 
 
STU OPEN – ao vivo no sportv2
 
Sábado, dia 4 de dezembro:
13h – Semifinais – Street feminino
14h50 – Semifinais – Park masculino
 
Domingo, dia 5 de dezembro:
13h15 – Final – Park feminino
14h25 – Final – Park masculino
15h45 – Final – Street masculino
17h20 – Final – Street feminino
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado