PENÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA DE RIO SHORE TEM POOL PARTY E CONFUSÃO


O PENÚLTIMO EPISÓDIO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SERVIÇO DE STREAMING PARAMOUNT+ NESTA QUINTA-FEIRA, 02 DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 22H; A MTV ESTREIA O DÉCIMO EPISÓDIO NA TV SEXTA-FEIRA, DIA 03, ÀS 22H

SEXTA, ÀS 23H, GABI LOPES APRESENTA O ESTÚDIO SHORE, AO VIVO, NA PLUTO TV E NOS CANAIS DIGITAIS DA MTV E DO RIO SHORE, RECEBENDO MATHEUS NOVINHO E PATRICK SALLES

PRODUÇÃO ORIGINAL DO PARAMOUNT+, A EDIÇÃO BRASILEIRA DA FRANQUIA SHORE REÚNE DEZ JOVENS CARIOCAS E FLUMINENSES, EM BÚZIOS, EM BUSCA DE MUITA FESTA, PEGAÇÃO, ZOEIRA E DA EXPERIÊNCIA MAIS BOMBÁSTICA DE SUAS VIDAS

@PARAMOUNTPLUSBR @MTVBRASIL @RIOSHORE #RIOSHORE #PARAMOUNTPLUS



Créditos: Divulgação Paramount+/MTV

SÃO PAULO, 1º DE DEZEMBRO DE 2021 - O Rio tá on! Estreia nesta quinta-feira, 02 de dezembro, o penúltimo episódio inédito da primeira temporada de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. A partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará o penúltimo episódio do reality para fã nenhum botar defeito. Na sexta-feira, dia 03, às 22h, a MTV estreia na TV o décimo episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

No penúltimo episódio da temporada, Vitória provoca a ira de Jéssica ao dizer que todos são falsos e tacar um copo de bebida em Guilherme. Apesar de ele não compreender a razão, as duas se perdoam e choram abraçadas: "eu te peço desculpas do fundo do meu coração por todas as palavras que eu dirigi a você", diz Vitória.

No outro dia, a Família Shore se despede dos convidados e já se anima partindo para uma festa à beira mar. Guilherme e DJ Nath têm uma DR após ele formular um pedido de desculpas. A DJ rebate: "Não precisa pedir desculpa não 'pô', tá tudo certo! Agora, não vem falar que eu fiz escândalo" .

No after, Kevin desapega de Jéssica e se aventura por outras bocas, beijando 3 mulheres em sequência. Ela se abala: "não quero falar com você!". Enquanto Vitória e Ricardo ligam para o Boss para pedirem uma pool party no dia seguinte, Guilherme dispara uma bomba ao dizer que Kevin beijou Raquel Padial. Jéssica se magoa e quando Patrick brinca com ela, Kevin desaprova e os dois saem na mão.

No dia seguinte, as brigas são conciliadas e o telefone toca: o Boss aceitou a festa, mas Jéssica, Kevin, Ricardo e Vitória terão que organizar tudo. A tarde é de curtição na pool party, mas um climão se forma na hora de decidir se os convidados irão pro after na casa, ou não.

A produção da primeira temporada do reality contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

SOBRE ESTÚDIO SHORE



Nesta sexta-feira, dia 03, às 23h, logo após a exibição de Rio Shore, Gabi Lopes comanda o Estúdio ShoreAO VIVO, onde recebe os participantes e convidados para comentar os babados do episódio! Nesta semana, ela recebe Matheus Novinho e Patrick Salles.

O Estúdio Shore vai ao ar nos canais digitais da MTV Brasil e do Rio Shore no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também é exibido, simultâneamente, no canal Pluto TV MTV (canal 157) do serviço de streaming gratuito Pluto TV .

SOBRE RIO SHORE

Diretamente de Búzios (RJ), a família Shore está MUITO ON para as festas mais épicas, as pegações mais quentes, as resenhas mais sem-noção, as tretas mais avassaladoras e, sem dúvidas, a experiência mais bombástica que cada um destas pessoas a seguir já viveu: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo.

Chegando ao Brasil como produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para se assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma "bolha" foi criada em Búzios e, durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorria, periodicamente, com todos os envolvidos sejam do elenco ou da equipe técnica.

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, e produzido pela Endemol Shine Brasil .

Você pode encontrar mais conteúdos sobre Rio Shore nas contas oficiais do reality no Instagram Twitter Facebook Youtube Tiktok , todas @RioShore .

SERVIÇO >> RIO SHORE

Exibição: quinta-feira, 02 de dezembro, às 22h, com o penúltimo episódio, no serviço de streaming Paramount+ / sexta-feira, 03 de dezembro, às 22h, com o décimo episódio, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado