CRONOLOGIA: EM QUAIS FILMES DO MCU O GAVIÃO ARQUEIRO APARECE?

Placa azul com letras brancas em fundo preto    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 


 

Aproveitando a estreia de "Gavião Arqueiro" no Disney+, relembre as aparições do herói nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel

 

Os três primeiros episódios de Gavião Arqueiro, a nova série da Marvel Studios, já estão disponíveis no Disney+, com novos episódios lançados às quartas-feiras. A produção é ambientada em Nova York após o blip, onde o ex-Vingador Clint Barton (Jeremy Renner), também conhecido como Gavião Arqueiro, tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família a tempo do Natal. Mas quando uma ameaça de seu passado aparece, o Gavião relutantemente se une a Kate Bishop (Hailee Steinfiled), uma habilidosa arqueira de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa.  

 

Para entrar no clima da série, relembre as principais aparições de Clint Barton/Gavião Arqueiro no MCU:

 

PRIMEIRA APARIÇÃO

Os fãs viram o Gavião Arqueiro pela primeira vez em Thor (2011), em que Clint Barton é um importante agente da S.H.I.E.L.D com a função de proteger o martelo Mjolnir.

Hawkeye's appearance in Thor - one of the best lines in the movie :) | Thor,  Marvel cinematic, Marvel movies

VINGADORES

Na batalha de Nova York em Vingadores (2012), o Gavião Arqueiro foi de extrema importância ao ajudar os heróis Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk e Viúva Negra a combaterem Loki, o deus da trapaça, e os Chitauris, alienígenas que queriam destruir a Terra. Neste filme, vemos que Clint Barton (Gavião Arqueiro) possui uma ligação com Natasha Romanoff (Viúva Negra).

Creían que los Vengadores no sabían sobre whatsapp? … #humor # Humor #  amreading # books # wattpad | Hawkeye, Hawkeye avengers, Marvel

 

VINGADORES: ERA DE ULTRON

Em Vingadores: A Era de Ultron (2018), o personagem ajuda os irmãos Wanda e Pietro a combaterem o vilão Ultron. No final do filme, Pietro sacrifica sua vida para salvar Clint Barton. Nessa produção, também é possível ver o quanto Clint ama sua família e quer protegê-la de todo o mal do seu trabalho.

Age of Ultron uploaded by Aʟᴇʏɴᴀ on We Heart It

 

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL

Gavião Arqueiro se mostra um herói corajoso ao ficar do lado de Capitão América em Capitão América: Guerra Civil (2016). Ele, inclusive, lutou contra sua amiga Natasha Romanoff na épica cena de batalha entre aqueles que lutam a favor e contra o Tratado de Sokovia.

 

civil war, gif and hawkeye - image #4105369 on Favim.com

 

VINGADORES: ULTIMATO

Após perder sua família no estalo de Thanos, que dizimou metade da população, Clint fica perdido e decide virar um assassino de criminosos até sua melhor amiga, Natasha Romanoff, o encontrar e recrutá-lo para tentarem resgatar a humanidade que se dissipou no blip. No filme, Natasha Romanoff se sacrifica para salvar o herói.

 

Avengers Endgame Hawkeye GIF - Avengers Endgame Hawkeye No Please No -  Discover & Share GIFs

 

Gavião Arqueiro conta com episódio inédito toda quarta-feira no Disney+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado