Telecine abre sinal para assinantes das operadoras de TV por assinatura em dezembro


Entre 7 e 13 de dezembro, os seis canais Telecine estarão com o sinal aberto para as operadoras de TV por assinatura, entre elas estão SKY, Vivo, Oi, Claro, entre outras, e que também vão disponibilizar o conteúdo em suas plataformas de streaming próprias*. Os assinantes terão acesso ao app do Telecine com login e senha cadastrados nos sites das operadoras*. Filmes inéditos, lançamentos exclusivos do selo Première e franquias de sucesso fazem parte do catálogo do clube de cinema.

A abertura do sinal faz parte das comemorações pelos 30 anos da estreia do Telecine na TV por assinatura. São três décadas levando a curadoria minuciosa do time de cinéfilos para a casa dos brasileiros e se transformando junto com o público. Com lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente, o Telecine se consagrou como a marca nacional pioneira em cinema, que busca entender o comportamento do consumidor e levar para a tela o que ele quer assistir.

Quem quiser curtir a magia do cinema em casa, pode conferir Os Croods 2: Uma Nova Era, que chega no dia 11, às 22h, na Sessão Superestreia do Premium. Dessa vez, os Croods saem em busca de um lugar mais seguro e descobrem um paraíso que atende todas as suas necessidades. Contudo, outras pessoas também moram lá, entre eles os Bettermans, uma família que se acha mais evoluída. A tensão com os novos vizinhos aumenta, mas uma nova ameaça faz com que os dois clãs ultrapassem suas diferenças em uma aventura épica. A versão em português traz as vozes de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, enquanto a dublagem original em inglês volta a reunir o elenco formado por Nicolas Cage, Emma Stone e Ryan Reynolds.

Confira outros sucessos no Telecine, como Assalto ao Banco da Espanha, filme de ação com Freddie Highmore, Um Tio Quase Perfeito 2, comédia nacional com Marcus Majella, Na Mira do Perigo, ação com Liam Neeson e a animação musical Trolls 2.

As operadoras de TV por assinatura que participam da ação são: SKY, Vivo, Oi, Claro,Conector, TVN, Ver TV e TV Alphaville e nos serviços de streaming OTT DIRECTV GO e Claro Box.

*O assinante deve consultar disponibilidade dos serviços na empresa de TV por assinatura, em caso de dúvidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado