PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (29 de novembro a 05 de dezembro)


THE HANDMAID'S TALE - 4ª TEMPORADA

Exibição: quinta-feira, 02 de dezembro, às 21h30.



Na quarta temporada de The Handmaid's Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: De Amor e Trevas

Sábado, 04 de dezembro, 20h.

A Tale of Love and Darkness

Direção: Natalie Portman

Elenco: Natalie Portman, Gilad Kahana, Amir Tessler

EUA, Israel. 1h35. Ano de Lançamento 2016.

Drama, Biografia, Histórico.

Não recomendado para menores de 14 anos

Durante a guerra em Jerusalém, um garoto cresce em um apartamento lotado de livros dos mais diferentes idiomas. Aos doze anos de idade sua mãe comete suicídio, mudando para sempre a vida da família. Após a tragédia, ele entra para um kibbutz, muda seu nome e começa a trabalhar como escritor, participando ativamente da vida política do país. Adaptação do livro de memórias escrito por Amos Oz.

DIZEM POR AÍ...

Memórias de Um Amor

Terça-feira, 30 de novembro, 15h30.

Supernova

Direção: Harry Macqueen

Elenco: Colin Firth, Stanley Tucci, Pippa Haywood

Reino Unido. 1h34. Ano de Lançamento 2020.

Drama. Romance.

Em Supernova, Sam (Colin Firth) e Tusker (Stanley Tucci), casados há 20 anos, estão viajando pela Inglaterra em seu antigo trailer, visitando amigos, família e lugares de seu passado. Como Tusker foi diagnosticado com demência em estado precoce, há dois anos, o tempo que passam juntos é a coisa mais importante que eles têm.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Uma Manhã com Velvet

Quarta-feira, 01 de dezembro, 22h.

Some Velvet Morning

Direção: Neil LaBute

Elenco: Stanley Tucci, Alice Eve

EUA. 1h23. Ano de Lançamento 2013.

Drama.

Em uma manhã tranquila, Fred (Stanley Tucci) bate à porta do apartamento da bela Velvet (Alice Eve). Os dois não se veem há mais de quatro anos, então a garota fica surpresa ao notar que o convidado chega com uma mala, cheio de expectativas. Aos poucos, enquanto se explicam, a antiga relação entre os dois é apresentada. Histórias de infidelidade e prostituição marcam o cruel jogo de manipulação entre eles.

QUINTA ENIGMÁTICA

Shrek Terceiro

Quinta-feira, 02 de dezembro, 22h30.

Shrek the Third

Diretor: Chris Miller (LX), Raman Hui

Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Antonio Banderas

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2007.

Animação. Comédia. Fantasia.

Em Shrek Terceiro, o rei Harold (John Cleese), pai de Fiona (Cameron Diaz), morre repentinamente. Com isto Shrek (Mike Myers) precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas), ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante. O principal candidato é Artie (Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.

ESTÚDIO PARAMOUNT

O Menino do Pijama Listrado

Sexta-feira, 03 de dezembro, 22h.

The Boy in the Striped Pyjamas

Diretor: Mark Herman

Elenco: Asa Butterfield, Vera Farmiga, David Thewlis.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2008.

Drama. Guerra.

Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado