ESPN e Star+ procuram Tom Brasa, sósia da maior estrela do futebol americano

Em ação para promover a atual temporada de Futebol Americano no Brasil, ESPN e Star+ lançam série de 8 episódios com sósias de atletas famosos para encontrar sósia do quarterback do Tampa Bay Buccanneers

São Paulo, 1 de dezembro de 2021 - Emissora oficial do Futebol Americano no Brasil, a ESPN e o Star+ estão em busca de um sósia da maior estrela da modalidade, o Tom Brasa. A ação visa promover a atual temporada da competição no país e para ajudar nessa missão o canal escalou um time de influenciadores que faz sucesso como sósias de atletas famosos: Eigon Oliveira (@sosiadoney), Nicanor Ribeiro (@sosiadorei10), Leonardo Gonçalves (@gabigoldafavela), Eder Gomes (@sosiadosalah) e Valderino Alves (@sosiadoronaldinho).


A escolha dos sósias como porta-vozes para o público que ama esportes e humor ajuda a apresentar o futebol americano de uma maneira leve, traçando o paralelo com a cultura local para gerar maior identificação e interesse das pessoas no esporte. Em um hilário intercâmbio cultural, a versão brasileira da lenda do futebol americano terá uma imersão com a turma do sósia do Ney, que cruza os elementos do esporte e costumes americanos com as peculiaridades da cultura nacional.


Focada no universo digital, a ação foi desenvolvida pela SOKO com o objetivo de aumentar o reconhecimento do futebol americano no país ampliando a conexão cultural e emocional com os fãs do esporte através do sportainment: união entre esporte e entretenimento. O Star+, serviço de streaming da The Walt Disney Company, lançará uma série de conteúdos co-criados com os sósias sobre a divertida saga em busca do Tom Brasa, construída com base nos pilares do humor e da diversidade, ajustando o tom de voz na conversa espontânea. Serão 8 episódios transmitidos no Star+ e nas redes sociais, através dos perfis oficiais da ESPN e dos narradores de futebol americano do canal a partir do dia 2 de dezembro.

 

FICHA TÉCNICA

 

SOKO, agência criativa

Fundador e CCO: Felipe Simi

Diretor de Criação Executivo: Rafael Ziggy

Líder de Creative Product: Paulo Feijão Medeiros e Fernanda Gimenes

Planejamento: Ingo Silva e Manoella Cheli

Redatores: Giovani Gasperin, Bruno Trindade, Sabrine Moura

Diretor de Arte: Àile Pires, Matheus Oliveira, Paulo Feijão Medeiros

Data Scientist: Elienai Manoel

Dark Social: Kendra Diniz

 

COO: Brisa Vicente

Head de contas: Renata Cintra

Diretor de contas: José Brites e Luisa Vissotto

Atendimento: Renato Miguez

 

Head de operações: Larissa Kubo

Produtora: Brenda Colautti e Tatiana Lima

 

Fundador: Pedro Tourinho

Head de broadcasting: Fabiane Abel

Broadcaster Leader: Alice Furtado

Broadcasters: Ana Sciena e Camila Felix

 

CGO: Felipe Belinky

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado