HBO MAX ANUNCIA ‘ONDA BOA COM IVETE’, SÉRIE DOCUMENTAL DA IVETE SANGALO



São Paulo, 29 de novembro de 2021 - A HBO Max anuncia a série ONDA BOA COM IVETE, estrelada pela multitalentosa Ivete Sangalo, em fase final de produção. Ao longo de cinco episódios, os fãs poderão fazer um mergulho no processo criativo da artista e seus convidados. Com um ângulo mais intimista, a cada episódio Ivete recebe outros músicos consagrados para um bate-papo e desenvolvimento de novas músicas. São eles: Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata.

Natural de Juazeiro, na Bahia, Ivete Sangalo é cantora, compositora, multi-instrumentista e empresária. Com quase 30 anos de carreira musical, ela iniciou na década de 1990, como vocalista da Banda Eva, e em 2005, já em carreira solo, ganhou um Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.

ONDA BOA COM IVETE é uma produção Max Original que reforça um dos principais objetivos da HBO Max em criar conteúdos nacionais e contar histórias locais de todos os tipos. "A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos", diz Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, GE, da WarnerMedia Latin America.

Para o público, nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, será apresentado na íntegra, com exclusividade na plataforma, o primeiro videoclipe produzido durante as gravações da série documental. A música "Mexe a Cabeça" reflete a parceria musical de Ivete Sangalo com Carlinhos Brown. "Mexe a Cabeça" é uma composição de Ivete Sangalo, em parceria com Gigi, Ramon Cruz, Radamés Venâncio e Samir Trindade. A canção é a primeira lançada pelo Iessi Music Label, selo da cantora, em sociedade com seu empresário, Fabio Almeida, e sua irmã Cynthia Sangalo. A distribuição é da Universal Music.

Com estreia prevista para o início de 2022, a série documental foi produzida pela Delicatessen para a HBO Max.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Pode preparar a pipoca!

Formula E