MTV ESTREIA NOVA TEMPORADA DO MTVIXE SOB COMANDO DE INGRID OHARA


COM PARTICIPAÇÃO DE MATHEUS NOVINHO O PRIMEIRO EPISÓDIO ESTREIA AMANHÃ, TERÇA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO, ÀS 16H, NO CANAIS DIGITAIS DA MTV, E ÀS 17H20, NA TV

DUAS VEZES NA SEMANA, TODAS AS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS, INGRID RECEBERÁ CONVIDADOS ESPECIAIS EM EPISÓDIOS TEMÁTICOS

ENTRE OS NOMES CONFIRMADOS ESTÃO DUDA REIS, PAMELLA, YA, CATHERINE, ANNY E VITÓRIA BELLATO E BECA BARRETO



Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, 29 DE NOVEMBRO DE 2021 - De volta para mais um temporada do MTVIXE, Ingrid Ohara está pronta para matar a saudade do programa (e sem papas na língua!). O primeiro episódio da sexta temporada vai ao ar amanhã, terça-feira, 30 de novembro, às 16h, em todas os canais digitais da MTV (InstagramFacebook Twitter e YouTube) e, às 17h20, também na TV (canal linear) .

O convidado especial da estreia é o expert dos realities e integrante do Rio Shore, Matheus Novinho. Ele fala sobre suas experiências e reflete: "Não sou de xavequinho pronto, não!". Novinho também conta de sua participação numa festa caliente com 11 mulheres e 9 homens: "não tem roteiro pra suruba".

Eles ainda jogam o "Desbloqueia" em que ele é desafiado a mostrar o rolo da câmera. Novinho ainda confidencia sobre sua relação com Maju Mazalli, e o que sentiu quando seu amigo, Lipe Ribeiro, assumiu o namoro com ela. Para fechar, eles ligam para Lipe e Novinho revela quando se aposentará da vida de pegador.

Preparades?

O MTVixe é um programa de variedades que fala sobre temas do universo jovem de forma descontraída. Nesta temporada, a segunda com Ingrid no comando, o programa receberá convidados especiais em episódios temáticos como "realities" e "de anjo só o rosto". Alguns dos nomes confirmados são Duda Reis, Pamella, Yá Buhrian, Catherine Bascoy, Beca Barreto, Anny e Vitória Bellato .

SOBRE INGRID OHARA

Ingrid Ohara é youtuber, atriz e digital influencer. Atualmente, é uma das maiores youtubers femininas do Brasil. Possui números expressivos e incontestáveis, totalizando mais de 26 milhões de seguidores em suas redes sociais. Somente em seu canal no YouTube totaliza mais de meio bilhão de visualizações. Com números acima de 286M de curtidas em seu TikTok, torna-se uma das maiores do Brasil nesta rede social. Em pouquíssimo tempo, tornou-se uma das principais artistas/influenciadoras teens.

Seu trabalho como atriz mais recente foi o filme "Ilhados", lançado em maio de 2021. Atuando ao lado de grandes nomes do universo teen, onde mostrou que, além do humor, tem capacidade de fazer personagens densos e complexos. Ingrid também se aventura em trabalhos internacionais. Já trabalhou em produções de Major Lazer (Diplo) e pretende expandir nesta área. Nas redes sociais, sempre muito carinhosa com seus fãs e responsável no trabalho, Ingrid dá dicas de maquiagem, cuidados com o cabelo, moda, fitness e lifestyle, sempre com um toque de humor.

SERVIÇO - MTVIXE COM INGRID OHARA

Estreia: 30 de novembro, terça-feira, às 16h20, nos canais digitais da MTV (InstagramFacebookTwitter YouTube) e, às 17h20, na TV (canal linear - consulte operadora).

Exibição regular: todas as terças e quintas-feiras, às 16h20, nos canais digitais da MTV ( Instagram FacebookTwitter e YouTube ) e, às 17h20, na TV (canal linear - consulte operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado