TV Globo mostra ao vivo Bahia x Atlético-MG nesta quinta-feira pelo Brasileirão

Tela de computador com texto preto sobre fundo branco    Descrição gerada automaticamente com confiança baixaÍcone    Descrição gerada automaticamente

 

 

Partida que pode garantir o segundo título brasileiro da história do clube mineiro será transmitida pela TV Globo

para Minas Gerais e Bahia. Premiere mostra o duelo ao vivo para todo o país.

 

Após a vitória sobre o Fluminense, que colocou o líder Atlético-MG ainda mais perto do segundo título brasileiro de sua história, a emoção tomou conta do Mineirão e gerações de atleticanos se permitiram festejar antecipadamente a conquista perseguida por cinco décadas. Nesta quinta-feira, dia 2, a torcida poderá soltar de vez o grito de campeão. Para isso, o clube mineiro precisa vencer o Bahia na Fonte Nova em jogo adiado da 32ª rodada, que a TV Globo mostra ao vivo, a partir das 18h, para os estados de Minas Gerais, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria, Fábio Junior e Henrique Fernandes; e da Bahia, com o comando de Thiago Mastroianni, ao lado do comentarista Gustavo Castelucci. O Premiere mostra o duelo para todo o país. Por conta da transmissão da partida, excepcionalmente nesta quinta-feira não será exibido o capítulo de 'Nos Tempos do Imperador' para os estados de Minas Gerais e da Bahia. Os capítulos de sexta e de sábado terão edições especiais para essas regiões.

 

No dia seguinte, o Premiere exibe mais três partidas desta reta final do Campeonato Brasileiro para todo o Brasil. Na capital cearense, às 19h, o Fortaleza enfrenta o Juventude; às 20h, a bola rola para Chapecoense x Atlético-GO, na Arena Condá, partida que o sportv também mostra ao vivo para todo o país, exceto o estado de Santa Catarina. No mesmo horário, o Premiere transmite com exclusividade o encontro de rubro-negros entre Sport e Flamengo pela 35ª rodada.

 

Clima de decisão no Torneio Internacional de Futebol Feminino

 

Com duas vitórias e seis pontos ganhos nos primeiros jogos, Brasil e Chile voltam à campo nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, pela terceira e última rodada do Torneio Internacional de Futebol Feminino em clima de decisão. Quem vencer fica com título do torneio realizado em Manaus. A seleção brasileira, comandada pela técnica sueca Pia Sundhage, tem a vantagem de jogar por um empate, por ter feito quatro gols a mais de saldo que as adversárias. O sportv transmite o duelo decisivo entre brasileiras e chilenas, ao vivo a partir das 21h (horário de Brasília), com a narração de Renata Silveira e comentários de Ana Thaís Matos, Paulo César Vasconcellos e Fernanda Colombo, na 'Central do Apito'.

 

Quarta-feira, 1 de dezembro

 

21h – Brasil x Chile (Torneio Internacional de Futebol Feminino)

Transmissão: sportv

 

Quinta-feira, 2 de dezembro

 

18h – Bahia x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere e TV Globo para Minas Gerais e Bahia

 

21h – Grêmio x São Paulo (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere e sportv (exceto Rio Grande do Sul)

 

Sexta-feira, 3 de dezembro

 

19h – Fortaleza x Juventude (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere

 

20h – Chapecoense x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere e sportv (exceto Santa Catarina)

 

20h – Sport x Flamengo (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado