Cinemark promove novas sessões de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ em todos os complexos





EXIBIÇÕES ESPECIAIS ACONTECERÃO EM 12 DE DEZEMBRO. VENDAS TÊM INÍCIO NESTA SEXTA-FEIRA, NO SITE E NO APP DA CINEMARK.

Devido ao grande sucesso das recentes exibições de 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' e atendendo a pedidos dos fãs, a Cinemark preparou mais sessões especiais do primeiro filme da saga em todos os complexos da Rede. Em 12 de dezembro, os fãs do bruxinho terão mais uma oportunidade de conferir o longa nas telas da Rede.

Para trazer ainda mais emoção para a história, as exibições serão feitas em 3D - com exceção dos complexos de Itabuna (BA) e Uberlândia (MG), onde serão em 2D. A pré-venda começa na próxima sexta-feira, 3 de dezembro, e a programação completa estará disponível no site da Cinemark.

Estrelado pelos então atores-mirins Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint e dirigido por Chris Columbus, 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' recebeu três indicações ao Oscar de 2002: melhor direção de arte, melhor figurino e melhor trilha sonora. O longa também foi indicado para sete prêmios BAFTA e ganhou um Prêmio Saturno de figurino. Atualmente, o filme ultrapassou a marca de US﹩ 1 bilhão de bilheteria mundialmente, depois de seu relançamento nos cinemas chineses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado