#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (3 a 5/12)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este  fim de semana, de 3 a 5 de dezembro (sexta, sábado e domingo):

3/12, sexta-feira  22h – Chloë Grace Moretz e Julianne Moore estrelam a releitura da obra de Stephen King Carrie, A Estranha

Chloë Grace Moretz (Kick-Ass, A Invenção de Hugo Cabret) estrela a releitura da obra homônima do autor Stephen King – sua primeira versão para o cinema é de 1976, dirigida por Brian De Palma. A produção de 2013, que o A&E Movies exibe nesta sexta, também conta com a vencedora do Oscar ™ Julianne Moore (Para Sempre AliceHannibal)
Carrie (Chloë Grace Moretz) é uma adolescente tímida, cuja mãe Margareth (Julianne Moore) é rígida e super religiosa. Após sofrer bullying na escola por não saber o que era a sua primeira menstruação e ser agredida pela mãe, que considera menstruar um pecado, a menina é trancada dentro do quarto. Durante o seu castigo, a jovem começa a presenciar situações aterrorizantes, descobrindo ter telecinese e aprendendo a controlar suas habilidades. Carrie decidirá colocar seus dons em prática bem na festa de formatura?

Carrie, a Estranha (Carrie, 2013, EUA)
Gênero: drama, terror
Direção: Kimberley Peirce
Elenco: Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Gabrielle Wilde

Classificação Indicativa: 18 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

4/12, sábado – 18h – O SAMU atende uma mulher durante um ataque epilético, no episódio inédito de Metrópole São Paulo

A franquia Metrópole, do A&E, já passou pela Cidade do México e Bogotá. E agora está na maior região metropolitana do Brasil e da América Latina: Metrópole São Paulo. Mais de 22 milhões de pessoas transitam diariamente na Grande São Paulo, uma das cinco megacidades mais populosas do mundo. Em quatro episódios, a produção original do A&E acompanha o desafio constante das forças de segurança e emergência para controlar e manter os 96 distritos da cidade protegidos.
Câmeras exclusivas acompanham o trabalho de bombeiros, Polícia Civil, Garra, Águias, DOPE e socorristas (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências - SAMU) na capital e na Grande São Paulo. Toda a dedicação dos profissionais no atendimento a emergências, acidentes de trânsito e domésticos, delitos, realização de perseguições, capturas, operações da lei seca e resgates emocionantes estão entre os momentos registrados pela produção, entre julho e agosto deste ano.
No episódio deste sábado, o Corpo de Bombeiros tenta resgatar um homem após bater seu carro contra um poste. Seu estado de choque e embriaguez complicam a tarefa. Enquanto isso, o SAMU atende uma mulher durante um ataque de epilepsia. A situação fica tensa quando eles descobrem que ela também está em crise de abstinência. Após meses de investigação, o grupo GARRA tenta desarticular uma rede que comercializa medicamentos para a prática de abortos ilegais. A paciência da polícia de trânsito é posta à prova por um motociclista que parece disposto a fazer de tudo para impedir que sua moto seja detida. E a Polícia Militar segue a trilha de ladrões de peças de automóvel.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

5/12, domingo – 19h35 – Ryan Reynolds e Gal Gadot estrelam o longa Mente Criminosa

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe Mente Criminosa, longa de ação e ficção científica, com um grande elenco, que inclui Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Gary Oldman (MankA Lavanderia) e Tommy Lee Jones (Lincoln).
Bill Pope (Ryan Reynolds, Deadpool) é um agente da CIA em uma missão em Londres, rastreando um hacker sombrio apelidado de "The Dutchman". Quando ele é misteriosamente emboscado e morto, um procedimento experimental é usado para transferir suas memórias para o perigoso condenado Jericho Stewart (Kevin Costner, Estrelas Além do Tempo). Quando ele acorda com as memórias do agente da CIA, sua missão é encontrar The Dutchman e fazer o acordo com ele antes que o hacker comece a III Guerra Mundial. Mas logo surgem complicações e a missão se torna pessoal.

Mente Criminosa (Criminal, 2016, EUA/Reino Unido)
Gênero: 
ação, ficção científica, thriller
Direção: 
Ariel Vromen
Elenco: 
Kevin Costner, Ryan Reynolds, Gal Gadot, Gary Oldman, Tommy Lee Jones, Michael Pitt

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________

3/12, sexta-feira – 21h05 – A carga física e mental começa a pesar para os participantes, esta semana, em Sozinhos: No Ártico

History apresenta com exclusividade a sexta temporada do reality de sobrevivência mais extremo da TV, Sozinhos: No Ártico (Alone S6). No ambiente mais inclemente da história da série, dez sobreviventes são abandonados sozinhos perto do Círculo Polar Ártico, onde enfrentam um frio de quebrar os ossos, além de uma população de ursos e matilhas de lobos famintos. Quem conseguir sobreviver até o final leva para casa o prêmio de 500 mil dólares.
Assim como nas temporadas anteriores, os participantes têm de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentam o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.
Os participantes desta nova temporada são: Barry Karcher (39 anos), Brady Nicholis (36), Donny Dust (38), Jordan Jones (35), Michelle Wohlberg (31), Nathan Donnelly (39), Nikki van Schnydel (44), Ray Livingston (43), Tim Backus (55) e Woniya Thibeault (42).
No episódio inédito Em chamas, os participantes que sobreviveram começam a ver seu árduo trabalho para obter comida ser recompensado. Mas, com o passar dos dias e o isolamento, eles começam a sentir o custo físico e mental da sobrevivência no Ártico

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

4/12, sábado – 22h25 – Alienígenas do Passado Top 10 apresenta os artefatos mais importantes como evidências da presença extraterrestre

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado está em sua 13ª temporada. Os quatro episódios especiais inéditos de Alienígenas do Passado Top 10 (Ancient Aliens Top 10) trazem rankings temáticos com os melhores momentos da história da produção. Entre eles: os artefatos mais importantes como evidências da presença de alienígenas na Terra e os maiores acobertamentos de avistamentos e contatos com extraterrestres.
Em Os 10 principais artefatos extraterrestres, a produção revisa os 10 principais objetos e artefatos que evidenciam que os alienígenas já estiveram entre os humanos. Desde uma antiga figura com a forma de um avião moderno até a estátua primitiva de um homem em traje espacial. Além das misteriosas caveiras de cristal de origem desconhecida

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

5/12, domingo – A partir de 21h30 – History exibe episódio duplo da série Carangas Absurdas

Carangas Absurdas, série original do History, descobre os carros mais incríveis do Brasil, seus proprietários e as histórias por trás de cada customização. Com os veículos transformados mais loucos e interessantes, a produção é apresentada por Rhobson Bola e tem direção de Andre Barmak.
Em cada episódio, Carangas Absurdas apresenta curiosidades, as histórias de amor e loucura entre os carros e seus donos, e fatos históricos sobre os automóveis. Um veículo principal é testado pelo Bola e avaliado pelo Carangômetro, recebendo notas de acordo com o fator absurdo, a estrutura e construção manual e, ainda, a atratividade. Neste domingo, o canal apresenta dois episódios, a partir das 21h30.

21h30 – Franken carros
Bola conhece vários veículos que são verdadeiros monstros do absurdo. Além de curtir o incrível Frankencharger de Henrique, ele visita a oficina de Leandro Torneiro no interior de São Paulo, e é apresentado, entre outros, para a incrível Brasília Frankenstein, caranga com motor de caminhão e que conta com um banco de praça no lugar do assento do motorista.

22h – Justiça sobre rodas
Alguns automobilistas têm uma paixão muito particular:  viaturas, veículos do exército e da justiça em geral! Além de mostrar o seu Ford Taurus da NYPD, Michelle apresenta o grupo de policiais "americanos" a que pertence e também acaba conhecendo o Batmóvel de um justiceiro chamado Eder.

CI: livre

___________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado