TV Globo exibe neste domingo a luta de dois gigantes do futebol brasileiro para ficar na Série A

Sportv-Globo-premiere

Grêmio e Bahia encaram, respectivamente, Corinthians e Fluminense para tentar evitar o rebaixamento. Jogo do campeão Atlético-MG será exclusivo no Premiere

Os títulos de Grêmio e Bahia refletem a importância de suas trajetórias na biografia do Campeonato Brasileiro. O dois tricolores possuem, juntos, quatro troféus da competição mais importante do país. Enquanto os gaúchos levantaram a taça em 1981 e 1996, os baianos foram os primeiros campeões nacionais, em 1959, e voltaram ao topo em 1988. Porém, neste ano a realidade é bem diferente. A duas rodadas do fim da competição, ambos encontram-se na zona de rebaixamento. Neste domingo, dia 5, os dois times estarão em ação em jogos decisivos para seus futuros, com transmissão ao vivo da TV Globo logo depois do 'Zig Zag Arena'. Enquanto os gremistas, atualmente na 18ª posição, vão a Itaquera visitar o Corinthians, quarto colocado, com transmissão para São Paulo, Rio Grande do Sul e mais 16 estados, além do Distrito Federal, a equipe de Salvador, em 17º, recebe o  Fluminense, sétimo lugar na tabela, com exibição para Rio de Janeiro, Bahia e mais seis praças, além da cidade mineira de Juiz de Fora. A partida entre Corinthians e Grêmio também terá exibição do sportv para todo o país, exceto o estado de São Paulo. Já o duelo em Salvador será exibido também pelo Premiere para o Brasil inteiro. 
 
Também às 16h, o Premiere exibe com exclusividade para todo o país a primeira partida do campeão Atlético-MG, que encara o Bragantino. Na última quinta-feira, os mineiros voltaram a conquistar o Brasileirão após 50 anos. Mais cedo, o 'Esporte Espetacular' mostra a história de torcedores do clube mineiro que nasceram justamente no dia 19 de dezembro de 1971, data da última vez que a equipe havia sido campeã do torneio. O bloco regional do programa em Minas Gerais também será maior, mostrando detalhes da festa e a movimentação nas ruas de Belo Horizonte horas antes de a bola rolar no Mineirão. O título atleticano, por sinal, é tema dos podcasts "Vocês da Imprensa" e "A Mesa", que já estão disponíveis no ge. No primeiro, o apresentador Marcelo Barreto recorda o meme que viralizou durante a campanha, "O Galo ganhou", e recebe o comentarista Henrique Fernandes e o Coordenador de Marketing do Esporte da Globo, Fernando Octavio, para entender como surgiu esse sucesso que tomou conta de BH nos últimos meses. Já no segundo, André Rizek e Paulo Vinícius Coelho conversam com o comentarista Grafite sobre a épica virada do campeão na partida contra o Bahia, que selou o título. Após estar perdendo por 2 a 0, o Galo virou o jogo em apenas cinco minutos, em uma atuação que ficará marcada para sempre na memória do torcedor.
 
Na tarde deste sábado o sportv transmite para todo o país o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Feminino, entre São Paulo e Corinthians. O jogo no Morumbi terá a narração de Natalia Lara e os comentários de Grafite e Sérgio Xavier. 
 
Sábado, 4 de dezembro

 16h – São Paulo x Corinthians (Campeonato Paulista Feminino)
Transmissão: sportv
 
 Domingo, 5 de dezembro

 16h – Corinthians x Grêmio (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: SporTV (exceto para São Paulo), Premiere e TV Globo para São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Distrito Federal
 
 16h – Bahia x Fluminense (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Juiz de Fora (MG)
 
 16h – Atlético-MG x Bragantino (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
 19h – Ceará x América-MG (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
 Segunda-feira, 6 de dezembro

 19h – São Paulo x Juventude (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
 20h – Internacional x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv (exceto Rio Grande do Sul) e Premiere
 
 20h – Flamengo x Santos (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
 20h – Cuiabá x Fortaleza (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
 21h – Chapecoense x Sport (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
 Terça-feira, 7 de dezembro

 16h – Botafogo x Vasco (Copa Brasil Legends de Futebol Máster)
Transmissão: sportv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado