#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (3 a 5/12)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (3 a 5 de dezembro).

3/12, sexta-feira   22h50 – Nesta sexta, Lifetime Movies apresenta o romance Arquitetura do Amor

Na trama de Arquitetura do Amor, Tiffany (Laura Mitchell, Harry & Meghan: Um Amor Real) é uma talentosa designer de interiores que apresenta um programa de TV sobre renovação de ambientes. No entanto, ela precisa remodelar o seu show devido à perda de audiência. Sem que ela soubesse, a produção muda o formato do programa, incluindo como atrativo renovar também a vida dos convidados.
Na estreia do novo formato do show, Tiffany recebe como convidado Brooks (Dennis Andres, Supermães), um carpinteiro meigo e desalinhado. A partir da tentativa de remodelar o bonitão, uma nova paixão surge. Agora, Tiffany precisa escolher entre seguir as regras do programa ou o seu coração.

Arquitetura do Amor (Blueprint to The Heart, 2020, CAN)
Gênero: romance
Direção: Jason James
Elenco: Laura Mitchell, Dennis Andres, Crystal Blint

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 4/12, sábado  – 21h05 –  O romance Natal à La Mode é a estreia de hoje na faixa Lifetime Movies, dentro da programação especial de filmes natalinos

Na trama, Emily (Katie Leclerc, Community) e sua mãe Susan (Kathy Harum, A Grande Virada) são as responsáveis por cuidar da fazenda da família após o falecimento do pai. No entanto, quando uma crise assombra a propriedade, Dorothy (Jennifer Ellis), outra filha de Susan, que mora em Nova York e é dona da outra metade da fazenda, decide vender as terras. Emily precisa descobrir um jeito de comprar a parte de sua irmã e deixar vivo o legado do pai. Para isso, ela terá de juntar 400 mil dólares até a véspera de Natal.
Nessa missão, ela conhece o charmoso sócio de Dorothy, Charlie (Ryan Cooper, A Noite é Delas). Será que ele poderá ajudá-las?

Natal à La Mode (Christmas A La Mode, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: John Stimpson
Elenco: Katie Leclerc, Jennifer Ellis, Ryan Cooper

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA – 5/12, domingo – 21h – Lifetime exibe o inédito Encontro de Natal, seu primeiro filme natalino com tema LGBTQIA+

Encontro de Natal, a primeira produção natalina do Lifetime Movies com tema LGBTQIA+, é a estreia de hoje no especial de Filmes de Natal. O longa traz no elenco Fran Drescher, estrela da série de comédia The Nanny.
Hugo (Ben Lewis, Scott Pilgrim Contra o Mundo) é um advogado que vive em Nova York. Nas vésperas do Natal, ele e sua melhor amiga Madelyn (Ellen Wong, GLOW) viajam para Milwaukee, cidade-natal do jovem para passar os feriados com a sua mãe Kate (Fran Drescher, The NannyHotel Transilvânia). Durante a viagem, Hugo reencontra Patrick (Blake Lee, Parks and Recreations: Confusões de Leslie), seu melhor amigo de infância e primeira paixão do advogado.

Enquanto aproveitam as festividades, os amigos se reaproximam e a amizade rapidamente se transforma em algo mais. No entanto, Hugo recebe uma proposta para trabalhar em Londres e precisa decidir se fica com Patrick ou vai se aventurar na capital inglesa. Será que o amor vencerá?

Encontro de Natal (Christmas Setup, 2020, EUA/CAN)
Gênero: romance, drama
Direção: Pat Mills
Elenco: Ben Lewis, Blake Lee, Fran Drescher

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado