DISNEY PRINCESA APRESENTA HISTÓRIAS INSPIRADORAS NO DISNEY CHANNEL E NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Texto, Padrão do plano de fundo    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

 

Como parte da campanha "É Hora de Celebrar - Coragem e Gentileza", a Disney segue lançando conteúdos especiais com mensagens de empoderamento para inspirar crianças e jovens, além também do especial musical Princess Remixed, a série original do Disney+ Olaf Apresenta, entre outros

 

Desenho de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente

 

A iniciativa global de Disney Princesa "É Hora de Celebrar" convida o público da América Latina a desfrutar de histórias em múltiplas plataformas da Disney, que inspiram coragem e gentileza e incentivam crianças e jovens a perseguirem seus sonhos e agirem positivamente em suas vidas e no seu entorno.

 

Mais histórias inspiradoras

No início da campanha, o público conheceu as histórias de três jovens: a aspirante a jogadora de futebol brasileira Kesia Souza, a nadadora paralímpica colombiana María Carolina Rodríguez e campeã mexicana de robótica Arantza Méndez Rodríguez, em vídeos disponíveis nas Redes Sociais e canal oficial da Disney no Youtube, além de serem transmitidos no Disney Channel. Os conteúdos mostram seus exemplos de coragem, superação e solidariedade para inspirar e transmitir a importância de acreditar em si mesmo, sem medo de errar, e mostrando como a verdadeira magia acontece com seu próprio esforço e dedicação quando os sonhos são perseguidos.

 

Agora, a Disney acaba de lançar um novo vídeo sobre o cotidiano da jovem mexicana Arantza, que compartilha, por exemplo, a montagem de um robô varredor e transportador, junto com sua família.

 

Por outro lado, nas redes sociais, os fãs também podem conhecer detalhes sobre "Minha História de Bondade", um convite à artistas e influenciadores de toda a região que participam das festividades compartilhando suas experiências inspiradoras de bondade e coragem, e convidando a todas pessoas para contar suas próprias histórias nas redes sociais com a hashtag #PrincesaQueInspira.

 

Celebrando no Disney+

Já no Disney+, os fãs podem conferir o Princess Remixed, um especial que celebra as músicas atemporais de Disney Princesa por meio de novas interpretações das canções icônicas feitas por estrelas da Disney, como Dara Reneé, Frankie Rodríguez, Julia Lester (High School Musical: O Musical: A Série), Izabela Rose (Secretos en Sulphur Springs), Ruth Righi (Sydney como Max) e Sophia Hammons (Mis padres son unas momias). O especial apresenta as músicas Almost There (A Princesa e o Sapo), Part of Your World (A Pequena Sereia), Home (A Bela e a Fera), Into the Unknown (Frozen 2), entre outras.

 

Além disso, a nova série original Disney+ Olaf Apresenta também já está disponível na plataforma. A produção é uma coleção de curtas estrelados por Olaf, o amado boneco de neve de FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE, em que ele é o narrador de cinco histórias favoritas da Walt Disney Animation Studios, assumindo os papéis de produtor, ator, figurinista e criador de cenários em cada uma delas.

 

Música oficial

A campanha "É Hora de Celebrar" também conta com uma música oficial própria, intitulada "Desde hoy" na versão em espanhol para a América Latina, interpretada pela atriz e cantora mexicana Karol Sevilla (Soy Luna), "Começou" na versão em português, interpretada pela cantora brasileira Agnes Nunes. Em inglês, a música oficial se intitula "Starting Now" e está a cargo da cantora e atriz Brandy.

 

É Hora de Celebrar - Coragem e Gentileza

Todos esses conteúdos fazem parte da campanha global "É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza", da franquia Disney Princesa, convida o público a se conectar com as histórias das Princesas, celebrando valores como coragem e gentileza, descobrindo através deles suas próprias forças para perseguir seus sonhos, e agindo positivamente em sua rotina e em seu entorno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado