IVETE SANGALO E CARLINHOS BROWN CANTAM AO SOM DE TAMBORES EM "MEXE A CABEÇA"


Nova música de trabalho foi produzida durante as gravações da série documental ONDA BOA COM IVETE, que será lançada no início de 2022 pela HBO Max


São Paulo, 3 de dezembro de 2021 - Já está disponível na HBO Max o clipe da nova música de Ivete Sangalo, "Mexe a Cabeça", uma parceria com Carlinhos Brown. A faixa também está disponível em todas as plataformas digitais.

Ivete Sangalo comentou sobre a parceria: "Foi uma alegria imensa ter Carlinhos comigo nesse projeto, ainda mais nessa música tão especial. Uma canção pra cima, animada e otimista, tudo que também representa meu amigo."

"Vamos apresentar 'Mexe A Cabeça' juntos no Prêmio Multishow e tenho certeza que será uma noite inesquecível!", completou a cantora sobre a apresentação que ocorre no dia 8 de dezembro.

A canção foi gravada esse ano para o projeto ONDA BOA COM IVETE, da HBO Max, no interior de São Paulo, e vem acompanhada de um videoclipe. Confira na HBO Max . O clipe também estará disponível no youtube de Ivete Sangalo amanhã (4), às 12h.

Com estreia prevista para o início de 2022, a série documental foi produzida pela Delicatessen para a HBO Max e tem direção de Katia Lund.

Carlinhos Brown também enalteceu a parceria: "Tenho muitos encontros marcantes com Ivete, entre eles dois muito especiais: um, no início de sua carreira ela visitando o Candeal, e outro, quando a convidei para participar de um Carnaval na Espanha, em Valência, e fiquei emocionado quando ela contou que seus pais eram oriundos dali. A pouco fiz um mapeamento do meu DNA, e tive uma grata surpresa, pois além de confirmar que sou 81% africano, o teste trouxe também 11,4% de origem britânica, 6,2% basco, e isso me alegra muito, porque, dentro da miscigenação, o Brasil é sempre uma surpresa. E estou dizendo tudo isso porque "Mexe a Cabeça" tem a simplicidade linguística de fazer carnaval, com um português que já se abrasileirou, e melódicas que trazem a extrema consistência da mistura, mas com nuances da cultura Ibero-Americana que nos rememora de quantas notas é feita a Música Popular Brasileira. Essa música composta por Ivete Sangalo, Gigi, Ramon Cruz, Radamés Venâncio e Samir Trindade, e que fui convidado a fazer parte, celebra tudo isso, e me mostra que esse trabalho que busco fazer das linguagens, se aprimora e se fortalece em novos e grandes compositores que a Bahia apresenta. Estou muito feliz."

"Mexe a Cabeça" é uma composição de Ivete Sangalo, em parceria com Gigi, Ramon Cruz, Radamés Venâncio e Samir Trindade. A canção é a primeira lançada pelo Iessi Music, selo da cantora, em sociedade com seu empresário, Fabio Almeida, e sua irmã Cynthia Sangalo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado