Alerta Spoiler: “Aprendi com a Betty a me valorizar mais”, afirma Deborah Evelyn sobre sua personagem em ‘Verdades Secretas II’

GLOBOPLAY

Betty (Deborah Evelyn) é uma mulher decidida que sabe muito bem o que quer e faz de tudo para aplacar seus desejos. Na quarta parte da novela original Globoplay 'Verdades Secretas II', que chega ao catálogo nesta quarta-feira, dia 01, a estilista está cada vez mais envolvida com Matheus (Bruno Montaleone) e vai propor que eles deem um passo adiante no relacionamento e morem juntos. 
 
Nesta entrevista, Deborah adianta o que o público pode esperar dos novos capítulos de 'Verdades Secretas II', o que aprendeu com a personagem e qual o maior desafio deste projeto.
 
- Betty é uma mulher dona de si, que corre atrás do que quer. O que o público pode esperar dela neste novo bloco de capítulos?
A Betty é uma mulher muito forte, dona da vida dela, das vontades e dos prazeres dela. Profissionalmente ela já é muito bem realizada, mas ela vai correr ainda mais atrás do que ela quer, que é o Matheus. E vai tomar decisões importantes em relação a essa paixão. 
 
- O que mais te surpreendeu com a personagem?
Foi a liberdade da Betty consigo mesma e com os outros. 
 
- O que você aprendeu com ela?
Aprendi com a Betty a me valorizar mais, a apostar mais no meu taco, a brincar mais com meu poder de sedução, com minha sensualidade.
 
- Qual foi o maior desafio deste trabalho?
Todo trabalho é um novo desafio porque são universos muito diferentes do nosso e o interessante é que a gente consiga se transportar pra esse lugar. A Betty é uma estilista e moda nunca foi uma coisa muito próxima a mim. Eu achei muito interessante isso. 
 
- Como tem sido o retorno do público?
Tem sido maravilhoso em todos os sentidos, especialmente na questão da Betty ser uma mulher forte, independente, que tem uma profissão e é bem-sucedida. O retorno só tem sido positivo. As pessoas estão adorando a Betty, se inspirando nela e é um prazer enorme fazer um personagem assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado