Lifetime Movies estreia sua primeira produção LGBTQIA+ de Natal

Lifetime


Além dos protagonistas, casados na vida real, Encontro de Natal foi escrito, produzido e dirigido por gays

Elenco da comédia romântica traz a inesquecível "The Nanny", Fran Descher


 

ESTREIA: 5/12, domingo, 21h

 

Os filmes de Natal Lifetime Movies já se tornaram uma tradição. São comédias, romances e histórias encantadoras que trazem a magia natalina para a tela do canal. No próximo domingo, dia 5 de dezembro, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia a comédia romântica Encontro de Natal,  primeira produção natalina com temática LGBTQIA+ do Lifetime.

Gravado durante a pandemia, no Canadá, Encontro de Natal conta com protagonistas que são casados na vida real, mas nunca haviam contracenado juntos: Ben Lewis (ArrowScott Pilgrim Contra o Mundo) e Blake Lee (Parks and Recreation). Outro destaque do elenco é Fran Descher, estrela da série de comédia dos anos 1990 "The Nanny".

Na tramaHugo (Ben Lewis) é um advogado que vive em Nova York. Nos dias que antecedem o Natal, ele e sua melhor amiga Madelyn (Ellen Wong, GLOW) viajam para Milwaukee, cidade de origem  do jovem para passar as festas de fim de ano com a sua mãe, a casamenteira Kate (Fran Drescher). Durante a viagem, Hugo reencontra Patrick (Blake Lee), seu melhor amigo de infância e seu primeiro crush.

Enquanto aproveitam as festividades, os dois se reaproximam e a amizade rapidamente se transforma em paixão. No entanto, Hugo recebe uma proposta para trabalhar em Londres e agora precisa decidir se fica com Patrick ou vai se aventurar na capital inglesa. Será que o amor vencerá?

Encontro de Natal foi indicado ao 31º GLAAD Awards, na categoria Melhor Filme para a TV. A premiação celebra as produções e profissionais do cinema, TV, mídia e música que promovem a inclusão e a representatividade da comunidade LGBTQIA+. A música tema, December Baby, é interpretada pela cantora JoJo. Além disso, o filme foi roteirizado (Michael J. Murray), dirigido (Pat Mills) e produzido (Shane Boucher) por gays. 

 

Encontro de Natal (Christmas Setup, 2020, EUA/CAN)
Gênero: romance, comédia, drama
Direção: Pat Mills
Elenco: Ben Lewis, Blake Lee, Fran Drescher

Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado