HBO MAX REVELA DETALHES DO PAINEL NA CCXP WORLDS E INOVA EM SUA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO


Sob o comando de Angélica e Andreza Delgado, painel da HBO Max traz formato com esquetes e programação que inclui talentos nacionais e internacionais.

São Paulo, 03 de dezembro de 2021 - Prepare-se para o painel da HBO MAX que acontecerá no dia 4 de dezembro, às 20h30. Direto da Thunder Arena, o palco principal da CCXP Worlds 2021, a HBO Max traz muitas novidades em sua primeira participação no evento.

Comandado pela apresentadora Angélica e a especialista em cultura pop Andreza Delgado, o painel da HBO Max tem um formato totalmente novo: além de reunir conteúdos inéditos, tem vinhetas, esquetes e traz quadros especiais com dicas dos melhores achados na plataforma da HBO Max selecionados por Pablo Vittar, pelo jornalista e personalidade da Twitch Casimiro e muito mais.

Dentre as novidades em produção nacional, Pabllo Vittar se junta a Luísa Sonza para revelar o mês de estreia do programa QUEEN STARS BRASIL, o novo reality show da plataforma apresentado pela dupla, e um curta-metragem inédito da animação brasileira de sucesso, IRMÃO DO JOREL, será exibido.

Os fãs de DC têm muitos motivos para comemorar. Além de conteúdos exclusivos de STARGIRL e LOIS & CLARK, poderão conferir uma entrevista exclusiva com John Cena, e imagens inéditas do ator americano no papel de PEACEMAKER, na nova série Max Original. Para quem gosta do universo de GAME OF THRONES e aguarda a estreia de HOUSE OF THE DRAGON também vai ter uma surpresinha.

Não perca o painel da HBO Max na CCXP, dia 4 de dezembro às 20h30, até a galera de Euphoria disse que vai dar uma passadinha… pegou a dica?

A CCXP Worlds acontecerá novamente no formato digital nos dias 4 e 5 de dezembro. Serão cinco palcos em três streamings simultâneos. Os painéis serão gratuitos, mas, assim como no ano passado, há uma opção paga para que o espectador tenha uma experiência mais interativa. Para saber mais informações sobre o evento e assistir ao painel de HBO Max, acesse aqui .

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado