Canal BIS - Destaques de 01 a 07 de dezembro






Quinta, dia 02 de dezembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - DIA DO SAMBA


Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil, o Samba é um dos gêneros musicais que melhor traduzem a identidade brasileira. No Dia do Samba, o Bis reúne grandes representantes desse ritmo em uma programação especial.



Samba Pra Sempre - Fundo de Quintal
Quinta, dia 02, às 16h

Dudu Nobre é o anfitrião nessa série de encontros musicais que comemorou os 100 anos de Samba no Brasil. No episódio, o músico se encontra com o grupo Fundo de Quintal para uma roda de samba, na qual cantam clássicos como "Vai Lá, Vai Lá", "Vem, Menina Moça" e "Só Felicidade".


Samba Pra Sempre - Teresa Cristina
Quinta, dia 02, às 16h30
A maratona segue com um episódio especial no qual Dudu Nobre recebe Teresa Cristina, uma das grandes damas do samba contemporâneo. Reverenciando o gênero, ela traz um repertório em homenagem ao Paulinho da Viola, incluindo sucessos como "Pecado Capital", "Coração Leviano" e muito mais.



Samba Pra Sempre - Monarco
Quinta, dia 02, às 17h

Um dos mais respeitados sambistas de todos os tempos, neste episódio, Monarco é o convidado de Dudu Nobre. Baluarte e presidente da Portela, o músico sempre imprimiu sua essência no samba e no carnaval. Com Dudu Nobre, ele apresenta músicas como "Vai Vadiar" e "Coração em Desalinho".


Samba Pra Sempre - Péricles
Quinta, dia 02, às 17h30

Uma das vozes mais marcantes do samba e do pagode, Péricles é o convidado de Dudu Nobre para essa roda de samba. Juntos, eles tocam sucessos como "Êta, Amo" e "Senhora Tentação", do Cartola.



PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - BRITNEY SPEARS - 40 ANOS

Setlist Especial: Britney Spears
Quinta, dia 02, às 22h

Eterna princesinha do pop, Britney Spears chega aos 40 anos com uma trajetória formada por diversos hits e polêmicas ao longo desses quase 30 anos de carreira. Para celebrar os 40 anos da artista, o canal Bis apresenta sua história contada através dos clipes, o que cada momento da carreira representou até que ela finalmente alcançasse a sua tão comentada liberdade.




SÉRIES NACIONAIS

Rock Estúdio 2ªT - INÉDITO
Toda quinta, às 23h

China e Jimmy London voltam para a segunda temporada do Rock Estúdio no canal Bis. Na atração, a dupla recebe convidados em um estúdio de gravação, comandando uma session e batendo um papo entre as performances. A nova temporada conta com fortes nomes do Rock Brasileiro: Barão Vermelho, Ratos de Porão, Braza, Supercombo, Supla, Violet Soda, Scalene, Jimmy & Rats, e China. *Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.



Sexta, dia 03 de dezembro


SÉRIES NACIONAIS

O Samba Me Criou - INÉDITO
Toda sexta, às 23h

O samba criou sua história através das obras de compositores consagrados como Cartola, Paulinho da Viola, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Almir Guineto e Zeca Pagodinho. O Samba Me Criou apresenta os grandes poetas do samba e suas agremiações: Portela, Império, Salgueiro e Mangueira. A cada episódio, mergulhamos na história dos bambas da antiga e da nova geração.
*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado