Prime Video Destaca A Roda do Tempo, Star Trek: Picard, Reacher e The Boys em Painéis na CCXP Worlds 2021, Neste Domingo, 5 de dezembro



Os painéis, incluindo um com convidado surpresa de outro mundo, serão transmitidos
às 20h30 (horário de Brasília) no perfil oficial da CCXP Worlds na Twitch

SÃO PAULO - 3 de dezembro de 2021 - O Prime Video será destaque na noite deste domingo, na CCXP Worlds 2021, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Através do perfil oficial do evento na Twitch, os fãs poderão acompanhar um bloco de painéis dedicado as produções A Roda do Tempo, Star Trek: Picard, Reacher e The Boys

Os atores Rosamund Pike e Álvaro Morte participam do evento e comentam sobre a recém-lançada série de fantasia A Roda do Tempo; Sir Patrick Stewart, John de Lancie e Michelle Hurd, falarão sobre a segunda temporada de Star Trek: Picard; e Alan Ritchson e o autor Lee Child contarão novidades da nova série Original Amazon, Reacher. O Prime Video ainda trará participação especial de Karl Urban, de The Boys. Veja abaixo mais detalhes sobre a participação na CCXP Worlds 2021:

Série: A Roda do Tempo
Sobre a sérieA Roda do Tempo é uma das séries de livros de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de exemplares vendidos. Passada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega no vilarejo de Dois Rios. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens homens e mulheres, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Série: Star Trek: Picard
Sobre a série: Star Trek: Picard apresenta Sir Patrick Stewart reprisando seu papel icônico como Jean-Luc Picard, que interpretou por sete temporadas em Star Trek: The Next Generation, e segue o personagem para o próximo capítulo de sua vida. Os membros do elenco da segunda temporada incluem Sir Patrick Stewart, Alison Pill, Isa Briones, Evan Evagora, Michelle Hurd, Santiago Cabrera, Jeri Ryan, Orla Brady, John de Lancie, Annie Wersching e Brent Spiner. A primeira temporada está sendo transmitida, e a segunda temporada, estreará no Prime Video em fevereiro de 2022 em mais de 240 países e territórios. Nos EUA, a série é transmitida pela Paramount + e é distribuída pelo Viacom CBS Global Distribution Group.

Série: Reacher
Sobre a série: O autor Lee Child e o protagonista Alan Ritchson desejam apresentar Reacher, uma nova série de televisão que será lançada no Prime Video em 2022, baseada na série de livros best-seller mundial "Jack Reacher", escrita por Child. Lee e Alan revelarão o que os fãs podem esperar quando Jack Reacher - um homem de 1,80m e mais de 100 kg de músculos - fizer sua estreia no streaming, e dão mais detalhes sobre a ação que os fãs podem esperar da primeira temporada da série.

•Série: The Boys
•Sobre a série: The Boys é uma visão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis - que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto os políticos e tão reverenciados quanto os deuses - abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado