Voltado para memes, fofocas e novidades da internet, podcast "Quicando" entra para o catálogo de programas exclusivos da Deezer




O podcast conta de um jeitinho especial os assuntos que mais bombaram na rede durante a semana



Quem ainda não se rendeu ao queridinho do momento: o podcast? O Brasil é o país que mais cresce em números de podcasts e já tem para todos os gostos, preferências e assuntos - e a Deezer tem todos eles num lugar só. E agora, o programa " Quicando ", apresentado pelos jornalistas Juliana Kataoka Davi Rocha chega para engrossar esse caldo.

Como um conteúdo exclusivo em parceria com a Half Deaf, produtora dos já consagrados podcasts "Imagina Juntas" e "Donos da Razão", o novo podcast exclusivo da Deezer oferece, todas as sextas, um resumo do que bombou - ou literalmente "quicou" - na internet durante a semana; com os melhores memes, fofocas e bafafás, tudo com muita ironia, sarcasmo e humor. "Eu acho super chique a parceria do Quicando com a Deezer, eu nem tinha roupa pra isso, tive de comprar uma nova bem bonita. Espero que a gente consiga levar boas risadas e muita diversão pra todo mundo. Estamos passando por tempos difíceis e isso acaba dando ainda mais motivação para caprichar e levar o melhor da internet para o programa", comenta Davi Rocha. "Estamos de casa nova, numa nova fase, mas o Quicando não nasceu ontem. Foram 69 episódios, aperfeiçoando e chegando ao formato que a gente tem hoje e do qual a gente gosta muito. A gente vê a parceria também como uma valorização de um trabalho bem-feito", brinca Juliana Kataoka, a "Kata", que apresenta o programa ao lado de Davi.

O podcast é perfeito especialmente para quem está sempre por fora do que está rolando na web, ou para quem manja de tudo um pouco mas quer ouvir as novidades de um jeitinho diferente. É também para quem quer saber o que está rolando naquele reality show do momento ou quer apenas dar risada com o jeito descontraído dos apresentadores. "Os memes e as fofocas da internet estão cada vez mais presentes nas nossas vidas, então porque não um podcast voltado só para isso? Estamos muito felizes em trazer o Quicando para o nosso catálogo de originais, especialmente pela forma irônica e inteligente em que os apresentadores conduzem o programa. Vamos seguir investindo nos conteúdos de entretenimento que sejam fora do óbvio", conta Laura Capanema, Gerente de Podcasts e Audiobooks da Deezer.

"Nós estamos muito felizes em iniciar a parceria com a Deezer com um projeto que é a cara das duas empresas. Esse movimento de podcasts exclusivos e originais tem sido importante para viabilizar a produção de diversos projetos no mercado brasileiro. A Deezer é uma ótima parceira e está dando um suporte especial para o podcast crescer e alcançar um público muito maior", comenta Guilherme Sagas, CEO da Half Deaf.

Para ouvir o Quicando gratuitamente, basta acessar deezer ou baixar o app da Deezer ou clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado