Rambo: Até O Fim e Megapix Apresenta: Sylvester Stallone são os destaques do fim de semana


Rambo: Até O Fim é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (03), às 21h. Sylvester Stallone protagoniza um de seus personagens mais conhecidos, John Rambo, um veterano da Guerra do Vietnã que usa suas habilidades para lutar contra o crime, e que agora quase aposentado, volta à ativa para salvar a sobrinha.

O destaque de domingo (05) no canal é uma programação com seis filmes do Stallone, a partir das 11h35. Falcão - O Campeão Dos CampeõesRocky IVRota De Fuga (2013)Rota De Fuga 3 - O ResgateRambo: Até O Fim e Os Mercenários 3 prometem um dia de muita ação para os fãs do astro.

Especial Anaconda invade o Megapix com uma maratona com os quatro títulos da franquia na segunda (06), a partir das 19h25. Os longas trazem um clima de suspense e tensão na caça e captura dessas cobras gigantes, começando com Anaconda e fechando com Anaconda 4. Imperdível!

Na quarta (08), o canal exibe quatro filmes do ator, diretor e profissional de artes marciais Michael Jai White, a partir das 17h25. O Lutador (2006)Lutador De RuaTripla Ameaça e Quebrando Regras 3: Não Se Rendam mostram todas as habilidades do astro, faixa preta em sete modalidades diferentes, nesse especial.

SEXTA (03)

Sessão Megapix

Rambo: Até O Fim
Na sexta, dia 03, às 21h00


Quase quarenta anos após o início da saga de John Rambo, o veterano de guerra tenta viver uma vida tranquila em um rancho. Mas, quando sua sobrinha é sequestrada, ele precisa voltar à ativa para combater um poderoso cartel mexicano. Vendo-se obrigado a reviver a adrenalina do passado, Rambo irá até o fim, mesmo que precise enfrentar antigos traumas.

Direção: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta, Adriana Barraza, Yvette Monreal
Bulgária. Espanha. EUA. França. Hong Kong. Suécia. 2019. Ação. 100 min.


DOMINGO (05)

Megapix Apresenta: Sylvester Stallone

Falcão - O Campeão Dos Campeões
No domingo, dia 05, às 11h35


Lincoln Hawk ganha a vida como caminhoneiro e, por falta de tempo, dificilmente consegue ficar com o filho. Quando descobre que sua ex-mulher sofre de uma doença grave, ele faz tudo que pode para conquistar o respeito e a admiração do menino. Até mesmo entrar em uma competição de queda-de-braço.

Direção: Menahem Golan
Elenco: Sylvester Stallone, Susan Blakely, David Mendenhall
EUA. 1987. Ação. 92 min.


Rocky IV
No domingo, dia 05, às 13h25


O novo adversário de Rocky Balboa vem da União Soviética: Ivan Drago, uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos pesados Apollo Creed acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Dolph Lundgren
EUA. 1985. Drama. 91 min.


Rota De Fuga (2013)
No domingo, dia 05, às 15h15


Ray Breslin, um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Direção: Mikael Hafström
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
EUA. 2013. Ação. 112 min.


Rota De Fuga 3 - O Resgate
No domingo, dia 05, às 17h25


Conhecido por conseguir escapar de qualquer presídio de segurança máxima, Ray Breslin tem um novo trabalho. Um magnata da tecnologia contrata o expert e sua equipe para salvar sua filha de uma violenta prisão na Letônia. Ao mesmo tempo, Breslin deve ter cautela, já que também tem algo de muito precioso em jogo.

Direção: John Herzfeld
Elenco: Sylvester Stallone, 50 Cent, Dave Bautista, Jaime King
EUA. 2019. Ação. 97 min.


Rambo: Até O Fim
No domingo, dia 05, às 19h15


Quase quarenta anos após o início da saga de John Rambo, o veterano de guerra tenta viver uma vida tranquila em um rancho. Mas, quando sua sobrinha é sequestrada, ele precisa voltar à ativa para combater um poderoso cartel mexicano. Vendo-se obrigado a reviver a adrenalina do passado, Rambo irá até o fim, mesmo que precise enfrentar antigos traumas.

Direção: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta, Adriana Barraza, Yvette Monreal
Bulgária. Espanha. EUA. França. Hong Kong. Suécia. 2019. Ação. 100 min.


Os Mercenários 3
No domingo, dia 05, às 21h00


Barney e seu time resgatam Doc, que estava preso. Depois de encontrarem com Caesar, eles reencontram Conrad, co-fundador do grupo, que, com a ajuda de Trench ameaçam destruí-los. Barney contará com um membro da CIA e um ex-militar da Espanha para completar a missão.

Direção: Patrick Hughes
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA. 2014. Ação. 119 min.

SEGUNDA (06)

Especial Anaconda

Anaconda
Na segunda, dia 06, às 19h25


Um louco caçador de cobras se infiltra no barco de uma equipe de filmagem para caçar uma anaconda gigante, mas o grupo logo descobre que é a presa do réptil.

Direção: Luis Llosa
Elenco: Jennifer Lopez, Ice Cube, Jon Voight
Brasil. Peru. EUA. 1997. Ação. 89 min.

Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta
Na segunda, dia 06, às 21h00


Na Ilha de Bornéu, cientistas buscam uma rara orquídea que parece ser a fonte da juventude. Interessados em ganhar dinheiro com a planta, eles iniciam uma arriscada expedição pela região.

Direção: Dwight H. Little
Elenco: Johnny Messner, Kadee Strickland, Matthew Marsden
EUA. 2004. Ação. 97 min.


Anaconda 3
Na segunda, dia 06, às 22h50


Após serem testadas em laboratório, duas cobras gigantescas conseguem fugir. Agora, um grupo de cientistas terá que correr contra o tempo para deter as famintas anacondas e salvar a cidade.

Direção: Don E. Fauntleroy
Elenco: David Hasselhoff, Crystal Allen, John Rhys-Davies
EUA. Romênia. 2008. Ação. 90 min.


Anaconda 4
Na segunda, dia 06, às 00h40


Um cientista testa um soro regenerativo em um filhote de anaconda que sofre uma mutação e acaba matando pessoas. Com isso, Amanda e sua equipe tentam destruir a poção para impedir que a espécie faça novas vítimas.

Direção: Don E. Fauntleroy
Elenco: Crystal Allen, Linden Ashby, Danny Midwinter
EUA. Romênia. 2009. Ação. 87 min.


QUARTA (08)

Especial Michael Jai White

O Lutador (2006)
Na quarta, dia 08, às 17h25


O boxeador George 'Iceman' Chambers cai em uma cilada e vai preso por tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da prisão para sair vivo.

Direção: Isaac Florentine
Elenco: Michael Jai White, Scott Adkins, Ben Cross, Eli Danker, Ken Lerner
EUA. 2006. Ação. 95 min.


Lutador De Rua
Na quarta, dia 08, às 19h20


Isaiah Bone é um ex-presidiário experiente em artes marciais. Após anos preso, ele se envolve com lutas clandestinas no submundo de Los Angeles. Para manter uma promessa, ele enfrentará grandes nomes do crime organizado.

Direção: Ben Ramsey
Elenco: Michael Jai White, Eamonn Walker, Julian Sands
EUA. 2009. Ação. 92 min.

Tripla Ameaça
Na quarta, dia 08, às 21h00


Criminosos de um cartel enviam seus melhores assassinos para matar a filha de um bilionário. São contratados, então, três mercenários que devem acabar com a ameaça antes que seja tarde demais.

Direção: Jesse V. Johnson
Elenco: Tony Jaa, Tiger Hu Chen, Iko Uwais, Celina Jade, Scott Adkins, Michael Jai White
China. EUA. Tailândia. 2019. Ação. 93 min.

Quebrando Regras 3: Não Se Rendam
Na quarta, dia 08, às 22h50


Case Walker está levando uma vida sem grandes emoções participando apenas de competições pequenas. Quando reencontra seu velho amigo Brody James, o ex-lutador de MMA recebe um convite. James o chama para treiná-lo na Tailândia para um importante confronto que se aproxima. Walker aceita sem saber que os eventos futuros o colocarão diante dos holofotes do mundo da luta mais uma vez.

Direção: Michael Jai White
Elenco: Michael Jai White, Josh Barnett, Gillian White
EUA. 2016. Ação. 97 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado