Réveillon Paineiras Corcovado estreia com show de Lulu Santos



Música, gastronomia e exclusividade: público poderá acessar o Cristo Redentor em primeira edição de ano novo no local

Lulu Santos é a estrela da primeira edição do Réveillon Paineiras Corcovado / Foto: Léo Aversa

A contagem regressiva para a virada mais aguardada dos últimos tempos já começou. Após um ano sem grandes celebrações, devido à pandemia, o Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio estreia em grande estilo: com show do ícone da música brasileira Lulu Santos, no Centro de Visitantes Paineiras, espaço sob gestão do Grupo Cataratas. O evento terá também outro atrativo que promete encantar cariocas e turistas: pela primeira vez o público poderá subir ao ponto turístico mais famoso do país no ano novo, após a virada. Os ingressos estão à venda pelo site da Ingresso Certo

O Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio, que em sua primeira edição já integra os calendários oficiais de eventos do Estado e Município do Rio de Janeiro, conta com apoios, além de Prefeitura e Governo, do ICMBio e Arquidiocese do Rio de Janeiro, através do Santuário Cristo Redentor. O evento é uma realização das empresas New Quality, Carioca Entretenimento, DHP Produções e Emociona Entretenimento.

Lulu Santos fala sobre a expectativa para reencontrar o público justamente no Corcovado, após o período mais crítico da pandemia, em uma data tão especial como é o réveillon. "É como diz a canção: 'Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara…' será um show abraço que vamos dar e receber nesta Cidade Maravilhosa, do seu melhor ponto de vista. O mais bonito dos réveillons do planeta!", afirma o artista, complementando com seus votos para 2022: "Feliz Ano Todo"



O público do Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio poderá acessar o Cristo Redentor após a virada

Além de um show repleto de hits de Lulu, que vão de "Tempos Modernos" a "Apenas Mais Uma de Amor", passando por "Último Romântico", o palco também receberá o cantor e compositor carioca Theo Bial, que apresentará seu trabalho "Samba & Bossa".

O filho de Pedro Bial e Giulia Gam fala sobre o sentimento de realizar um show de réveillon em um dos ícones do Rio. "É uma grande felicidade me apresentar no 1º Réveillon Paineiras Corcovado, pertinho do Redentor, que é símbolo do Rio, cidade que está no meu coração. Apaixonado que sou pelo samba e pela bossa nova, que assim como o Corcovado, são referências da identidade carioca e estão em meu repertório autoral. Espero levar aos convidados a leveza para encerrar um ano difícil, a energia e a esperança para começar 2022 com amor e paz no coração".

E como é impossível falar de celebração no Rio de Janeiro sem falar de samba, já na primeira madrugada de 2022, o palco do Réveillon Paineiras Corcovado receberá o ator e cantor Marcelo Serrado, ao lado de Édio Nunes, com o projeto Samba de Vinil, resgatando clássicos e hits históricos do gênero. "Pra gente será uma grande emoção e prometemos que vamos sacudir o povo com os sambas clássicos .Sentado ninguém vai ficar!", diz Serrado.

Nos intervalos entre os shows, a pista será comandada pelo DJ André Werneck, que agitará o Réveillon Paineiras Corcovado até a primeira manhã de 2022. Com muitos anos à frente de rádios e casas noturnas, Werneck é um dos DJs mais requisitados do Rio de Janeiro e um dos profissionais que mais atuam em outros estados e cidades de todo o Brasil.

A experiência exclusiva do Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio começa logo na chegada: um dos acessos será através da estação do Trem do Corcovado, no Cosme Velho. A recepção incluirá música ao vivo, com sax session, e welcome drink para iniciar o clima de festa. O público também poderá chegar ao Centro de Visitantes Paineiras via táxi ou carros de aplicativos, através da subida do Cosme Velho. O evento não conta com estacionamento.



Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio contará com áreas de mesas e espaço open air

Além das atrações musicais, o Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio levará ao público serviços de excelência e gastronomia no sistema open food. Ronaldo Canha, chef à frente da cozinha do premiado quiosque QuiQui, e Ricardo Mello, dono do buffet Gastronomia Criativa, assinam o menu do evento. A decoração do evento é assinada por Ticiana Szapiro.

Entre as opções, destacam-se pratos leves e com inspiração mediterrânea, com diversas possibilidades em cada uma das etapas, que incluem serviço volante, estação de frios e entradas, ceia, sobremesa e café da manhã . O premium open bar terá carta de drinks assinada por Foguinho, mixologista do QuiQui, bem como prosseco, whiskey, gin, vodka, cerveja e bebidas não alcoólicas.

O Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio foi pensado para toda a família. Além dos ambientes variados, com áreas indoor e ao ar livre, contemplando espaços destinados para mesas reservadas e buffet, o evento terá também área kids, com presença de monitores, onde os pequenos poderão se divertir com toda a estrutura e segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado