CCXP: Pow! Entertainment, de Stan Lee, anuncia parceria com estúdio brasileiro


No sábado (4), na CCXP Worlds 2021, a Pow! Entertainment, empresa criada pela lenda dos quadrinhos, Stan Lee, e pelos produtores Gill Champion e Arthur Lieberman, participará do painel da Eleven Dragons onde as empresas anunciarão um acordo inédito.

Além disso, o painel da Eleven Dragons também irá contar com o lançamento do teaser de uma série de animação para o público adulto baseada nos quadrinhos independentes 'A Última Bailarina', o lançamento uma nova série de HQs exclusivos da Social Comics - plataforma de quadrinhos do grupo da Eleven Dragon - e muito mais. Todas as informações e trailers estarão disponíveis para acesso a partir de sábado na área de streaming do evento.

"Nós preparamos um painel com muito carinho e cheio de novidades para a CCXP Worlds 2021. Finalmente vamos poder revelar esse nosso acordo inédito com a POW! que sinalizamos desde o ano passado, e claro, falar dos nossos futuros lançamentos. É um baita orgulho pra gente fazer todos esses projetos. É o Brasil sendo reconhecido internacionalmente como produtores de conteúdo", comenta J. P. Sette, Diretor e Roteirista na Eleven Dragons.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado