Prime Video Lança o Primeiro Teaser da Quarta Temporada de Maravilhosa Sra. Maisel




A nova temporada da série Original Amazon estreia em 18 de fevereiro de 2022


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TEASER


SÃO PAULO — 30 de novembro de 2021 — O Prime Video lança hoje o primeiro teaser oficial da quarta temporada de Maravilhosa Sra. Maisel. A série retorna ao Prime Video em 18 de fevereiro de 2022, com dois novos episódios estreando a cada sexta-feira durante quatro semanas.

Na nova temporada de Maravilhosa Sra. Maisel, o ano é 1960 e a mudança está no ar. Procurando aprimorar seu ato, Midge encontra um show com total liberdade criativa. Mas ocompromisso com sua arte - e os lugares para onde a leva - cria um abismo entre ela, a família e os amigos. Os novos episódios contarão com as participações de Kelly Bishop, Milo Ventimiglia, John Waters Jason Alexander.

Maravilhosa Sra.Maisel, da premiada criadora Amy Sherman-Palladino e do produtor executivo Daniel Palladino, e também dirigida e escrita pela dupla, é estrelada pelos vencedores do Emmy Rachel Brosnahan, Tony Shalhoub, Alex Borstein, pelo indicado ao Emmy Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron, e pelo vencedor do Emmy Luke Kirby.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado